Postado 18 de março de 201510 anos Pensei seriamente nos 400mg, mas a duvida é por se o primeiro ciclo se não estarei sub aproveitando os receptores e a vantagem de ser primeiro ciclo, será que 600mg semana de cipionato é demais ? Eu concordo com o Locemar.
Postado 21 de março de 201510 anos Autor Pessoal, to pensando em mandar uma arginina, junto com o ciclo e suplementação. 3g 20 min antes do treino e 3g antes de dormir ou ao acordar... n sei ao certo ! Pensei na arginina para ajudar na vasodilatação, porém estive lendo alguns artigos e me parece não ser uma boa ideia tomar ela pura ... Me ajudem ai.. Editado 21 de março de 201510 anos por Kilouco
Postado 21 de março de 201510 anos Autor Um vasodilatador que está teoricamente fazendo sucesso é o Agmatine, já ouviram falar dele ?? Não busco um suplemento milagroso, só quero vasodilatação
Postado 21 de março de 201510 anos Moderador Vasodilatação = baixo percentual de gordura. Suas veias só irão aparecer se tua pele estiver fina. Não adianta querer ficar vascularizado com BF alto.
Postado 21 de março de 201510 anos Autor Vasodilatação = baixo percentual de gordura. Suas veias só irão aparecer se tua pele estiver fina. Não adianta querer ficar vascularizado com BF alto. Sim sei disso, mas o que você me indicaria para ajudar na vasodilatação, li muita coisa e muitos artigos falando sobre a AAKG , L Arginina e agmatine.. porém não sei qual escolher...
Postado 21 de março de 201510 anos Moderador O que o pessoal tem usado é tadalafila que é um medicamento usado em disfunção erétil, e justamente por isso ele promove a vasodilatação pra facilitar o transporte de sangue para "outros lugares". A arginina também é usada mas nada extremo. Pesquise sobre isso.
Postado 21 de março de 201510 anos Autor O que o pessoal tem usado é tadalafila que é um medicamento usado em disfunção erétil, e justamente por isso ele promove a vasodilatação pra facilitar o transporte de sangue para "outros lugares". A arginina também é usada mas nada extremo. Pesquise sobre isso. Conheço a tadalafila e justamente por esse transporte de sangue para outros lugares que nem cogitei o seu uso, o o que eu busco com o vasodilatador não é uma dúzia de veia aparentes e sim o efeito de melhorar o pump e a circulação.... Editado 21 de março de 201510 anos por Kilouco
Postado 21 de março de 201510 anos Moderador Ué? Então... Para melhorar o transporte de sangue as veias se dilatam, aumentam o calibre e assim mais sangue é transportado. Esse aumento delas faz elas aparecem mais.
Postado 2 de maio de 201510 anos Autor Pessoal.. Estou entrando na sexta semana do ciclo de cipionato com 400mg semana com aplicações de segunda e quinta, a força aumentou bem e senti aumento na massa magra mas nada absurdo, a partir da sétima semana vou começar a fazer aerobicos para ajudar a secar, por isso estava pensando em mandar 60mg oxandrolona por 4 semanas ou aumentar o cipionato para 600mg semana, o que vocês acham ? PS: A Alimentação está Ok, porém estou achando os resultados bem lentos, não está como esperava... Se bem que o ciclo terá 10 semanas... estou entrando na sexta... Obrigado ! Abs !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.