Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo (Opiniões e Sugestões)

Featured Replies

Postado

Pensei seriamente nos 400mg, mas a duvida é por se o primeiro ciclo se não estarei sub aproveitando os receptores e a vantagem de ser primeiro ciclo, será que 600mg semana de cipionato é demais ?

Eu concordo com o Locemar.

• Respostas 66
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal, to pensando em mandar uma arginina, junto com o ciclo e suplementação.

3g 20 min antes do treino e 3g antes de dormir ou ao acordar... n sei ao certo !

Pensei na arginina para ajudar na vasodilatação, porém estive lendo alguns artigos e me parece não ser uma boa ideia tomar ela pura ... Me ajudem ai.. 

Editado por Kilouco

Postado
  • Autor

Um vasodilatador que está teoricamente fazendo sucesso é o Agmatine, já ouviram falar dele ??

Não busco um suplemento milagroso, só quero vasodilatação

Postado
  • Autor

Vasodilatação = baixo percentual de gordura. 

Suas veias só irão aparecer se tua pele estiver fina. Não adianta querer ficar vascularizado com BF alto.

Sim sei disso, mas o que você me indicaria para ajudar na vasodilatação, li muita coisa e muitos artigos falando sobre a AAKG , L Arginina e agmatine.. porém não sei qual escolher... 

Postado
  • Autor

O que o pessoal tem usado é tadalafila que é um medicamento usado em disfunção erétil, e justamente por isso ele promove a vasodilatação pra facilitar o transporte de sangue para "outros lugares".

A arginina também é usada mas nada extremo.

Pesquise sobre isso.

Conheço a tadalafila e justamente por esse transporte de sangue para outros lugares que nem cogitei o seu uso, o o que eu busco com o vasodilatador não é uma dúzia de veia aparentes e sim o efeito de melhorar o pump e a circulação....

Editado por Kilouco

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Pessoal.. Estou entrando na sexta semana do ciclo de cipionato com 400mg semana com aplicações de segunda e quinta, a força aumentou bem e senti aumento na massa magra mas nada absurdo, a partir da sétima semana vou começar a fazer aerobicos para ajudar a secar, por isso estava pensando em mandar 60mg oxandrolona por 4 semanas ou aumentar o cipionato para 600mg semana, o que vocês acham ?

PS: A Alimentação está Ok, porém estou achando os resultados bem lentos, não está como esperava... Se bem que o ciclo terá 10 semanas... estou entrando na sexta...

Obrigado !

Abs !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.