Postado 4 de maio de 201510 anos Bom dia!!!! Julia como anda? E os resultados? Sumiu?! Bora manter o foco vamo!!!!!
Postado 4 de maio de 201510 anos Autor Oi gentemmmmmm quantas visualizações UAUUU! Obrigada por acompanharem.. Desculpem sumiço! Estou bem dedicada a academia e dieta. Estou malhando 6 vezes na semana e seguindo minha dieta apenas com 1refeição ( LIXO) na semana, alias tb sou filha de Deus, gentemmmmm eu AMO doces, vcs tb são assim ?? EU sofro muitoo ( minha DIETA é muito restrita ) Vamos aos resultados! Dia 06/05 fará 1 mês de ciclo, quase terminando! Primeiro vou falar dos colaterais, tive pouquíssimos apenas virilizarão ( pouco) e pele oleosa ( razoável ) Comecei o ciclo com aproximadamente 46,5kg e agora estou 52.6kg,! Gente não foi nada milagroso, mas me ajudou muitoooo.. Não tenho aquelas fotos horríveis de frente e costa. mas prometo que vou posta-las. Minha PANSEXXX deu uma crescida, massss faz parte do processo.. Esse fds tive em um evento, e vou postar as fotinhas ( apesar da roupa ) dá para vcs terem noção! Editado 4 de maio de 201510 anos por Julia03
Postado 4 de maio de 201510 anos Moderador Bacana, ganhou um peso legal. Milagre nao tem mesmo, embora as pessoas achem que sim rss. É um processo lento, envolve vários ciclos e muita paciência, mas é melhor ir aos poucos que é mais seguro. Keep going
Postado 15 de novembro de 20186 anos Olá meu nome e Denis treino faz 3 meses queria dar uma turbinada tomando Stanozolol pego pesado e não desenvolvo
Postado 15 de novembro de 20186 anos 3 meses é pouco para ter maturidade muscular. Treine por mais tempo enquanto estuda sobre AEs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.