Postado 26 de janeiro de 20169 anos Autor Olá. Fui no Ortopedista ontem. Me receitou uma injeção no músculo e um anti inflamatório. Falou para tomar o anti inflamatório por 7 dias seguidos e voltar depois do Carnaval. Disse que não tenho nada no peito também. Editado 26 de janeiro de 20169 anos por renatobhmg
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Hmmmm... por que será que aquele que nao esta sentido a dor acha que não temos nada, né??? Isso é complicados. Melhoras.
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Autor Complicado. E eu fiz o seguinte: tirei as chapas de ressonância e já entreguei de uma vez, para forçar a ver, sem ser o laudo. Disse que não tem nada. Acho que deixou as chapas de lado e foi ler o laudo, não prestei atenção. Vamos ver como vai ser agora.
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor Olá a todos. Achei este tópico aqui perdido e vou descrever mais coisas. Estamos em 2018 e a última postagem é de 2016. Sou hiper lento e desanimado. Bom, mas tenho que vencer esta parte na vida. 43 anos nas costas, mas com vontade de vencer. Algumas coisas me fazem ir para baixo, mas é por conta de pensamentos, nada mais. Mas, tem um fisiculturista que tem 70 anos. Tenho tempo ainda, hahahahahaha... Fui num reumatologista e me receitou anti inflamatório. Tomei e ficava bom, não sentia mais dores. Oba!!! Estou curado!!! P... nenhuma. Passava uma semana, duas, três e a dor voltava. Tomava de novo e acontecia a mesma coisa. Foi o Meloxicam. Quando saia de ônibus era terrível. Agora, meu endocrinologista me encorajou. Ele é muito gente boa, mas fala na "lata" para você. Ele é direto ao assunto sem "rodeios". No consultório dele só sai mulheres e homens praticantes de musculação, fortes mesmo. Sempre indico e gosto. Bom, ontem catei uns exames antigos aqui em casa e fui a um ortopedista. Ele disse que, antes de ir para a musculação, tem que fortalecer o músculo. E disse para eu buscar uma clínica de fisioterapia e fazer 20 sessões. Hoje eu liguei em uma e vou. Dei sorte! Vou fazer as 20 sessões peito e costas a partir de terça-feira dia 11/12 até dia 27/12, tudo antes de uma viagem. Não queria deixar para o ano seguinte, um pouco neste ano e um pouco no outro, encaixando tudo em tão pouco espaço de tempo. Já tenho uma grana reservada para meus suplementos. Em Janeiro começo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.