Postado 19 de novembro de 20159 anos E aí galera, quem já tiver passado por isso e puder me ajudar Estou tomando, 1ml de stano usp 100mg/ml DSDN(Dói pra porra) + enantato de testosterona na landerlan 1ml por semana (dosagem que estou pensando em diminuir para 0.75/0.6). O maior problema que estou tendo é alteração de humor(vai de 8 a 80), ansiedade, irritabilidade e agressividade. Alguém aí sabe de algo que eu possa fazer pra atenuar esses efeitos? (Estou na terceira semana de ciclo)
Postado 19 de novembro de 20159 anos 10 minutos atrás, Zé disse: E aí galera, quem já tiver passado por isso e puder me ajudar Estou tomando, 1ml de stano usp 100mg/ml DSDN(Dói pra porra) + enantato de testosterona na landerlan 1ml por semana (dosagem que estou pensando em diminuir para 0.75/0.6). O maior problema que estou tendo é alteração de humor(vai de 8 a 80), ansiedade, irritabilidade e agressividade. Alguém aí sabe de algo que eu possa fazer pra atenuar esses efeitos? (Estou na terceira semana de ciclo) Vei meu enantato e da lander tbm , sou eu aqui do outro post, então tmj comecou quando? informa tua dieta ai man
Postado 19 de novembro de 20159 anos 3 minutos atrás, Zé disse: terceira semana man. Sua dieta como vc esta administrando e o treino ? poderia comentar sobre.
Postado 19 de novembro de 20159 anos Autor dieta: manhã/antes do treino: banana, aveia e 1 copo leite desnatado e o bcaa + lipo 6 que tomo meia hora antes pós treino: melancia ou laranja ou alguma outra fruta + 1 fatia de ricota ou 1 ovo cozido ou 1 file de frango ou iorgute zero+ aveia.....+ bcaa (em pó)(logo após o treino) lanche da manhã: pão integral com requeijão ligth ou batata doce ou iorgute light com aveia almoço: file de frango ou peixe ou carne bovina magra(nenhuma dessas opções é frita) + batata doce(umas 100 gr, no máximo) ou 1 colher arroz integral ou macarrão integral e + duas vezes na semana feijão + salada ( várias variedades de folhas (alface/ espinafre/ repolho....) e outros legumes com baixo carbo, tipo pepino... lanche da tarde: barra de frutas zero. segundo lanche da tarde:uma fruta janta: peito de frango ou uma carne magra ou 2 ovos + salada a vontade(temperada com azeite(Extra virgem) e limão e sal 70% menos sódio) + macarrão integral(quantidade bem pequena) ou arroz ou uma fatia de pão integral. pós janta: abacate ou mamão com aveia. devo ter esquecido alguma coisa,mas é basicamente isso. treino: treino de manhã, por volta de 06:30 quarta e sexta: spinning às 07:00(faço esse treino em jejum, apenas uso o bcaa antes), faço a refeição da manhã após o spinnig dou 10/15 min de descanço e depois vou para musculação. demais dias: treino e refeição normal + 30 min de aeróbico(esteira). basicamente é isso.
Postado 20 de novembro de 20159 anos Administrador Um does efeitos colaterais conhecidos dos esteroides é o chamado "anabolic rage", justamente como você descreveu no tópico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.