Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Endócrino receitou 12 mg de Oxandrolona por 2 meses. Quais são os possíveis efeitos colaterais?

Featured Replies

Postado

oi gente, meu médico endócrino me receitou 2x ao dia 12mg de oxandrolona = 24mg/dia, por dois meses  

to treinando há 2 anos e minha BF é 24%

Como é primeiro ciclo e nunca tomei nada antes só suplementos, to com medo dos colaterais, quando para perde tudo mesmo, masculiniza?  ele me pediu uma bateria de exames quando acabasse os 2 meses, mas sei lá, ouço tanta coisa na net que to ficando doida... Help! 

• Respostas 3
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Se vc está tendo acompanhamento médico ja é uma boa coisa. Sua dose é considerada mediana, nem muito baixa nem alta demais. Como a oxandrolona é o esteroide mais fraco que tem dificilmente a pessoa tem colaterais sérios, e geralmente que somem assim que para de usar.

Sobre perder depois, sim, esta é uma realidade. Não posso afirmar que irá perder tudo pois no começo ainda é possível segurar parte dos ganhos conseguidos no ciclo, mas manter tudo não dá. A tendência é sempre seu corpo voltar ao estágio natural dele. Se você para de tomar, não tem como o corpo manter naturalmente algo que tinha sob o efeito daquela droga.

Tem muita mulher que aparece aqui com ciclos bem pesados, mas no seu caso não vejo preocupação. Aconselho a ajustar a dieta com um nutricionista esportivo para otimizar os ganhos e fazer todos os exames depois para controle.

Postado

Não tem mais muito a acrescentar, só gostaria de enfatizar novamente oque já foi dito sobre a dieta, e infelizmente falar que perdas pós ciclo acontecem mesmo.

Colaterais com essa dosagem podem acontecer mais em casos muitos raros.

Postado

Eu não tive qualquer problema colateral com a administração de Oxandrolona receitada pelo endocrinologista. Tomei por um tempo e depois não pude mais continuar na academia. E após isso não senti absolutamente nada. Toda vez penso neste endocrinologista. Depois vou marcar com ele, quero que me receite o Oxandrolona novamente, apesar de que eu possa comprar, pois meu cadastro na farmácia está ativo ou então arrumar algo da mesma maneira sem colateral e que age mais forte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.