Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Segundo ciclo feminino de oxandrolona - medo de alopécia

Featured Replies

Postado

Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote.

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar?

Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas. Tenho comprimidos de 20 mg apenas.

• Respostas 11
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

tenho 27, 63Kg e 1,60. ciclei ano passado com stano injetavel dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses..

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca.

Pensei em fazer um ciclo curto de 4 semanas.

Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao:

na primeira semana pensei em tomar dsdn

na segunda semana 40 mg todos os dias

na terceira semana 20 mg todos dias

na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa)

o que acham?

Postado

Para início de assunto, realmente é oque o colega "segmantation_fault" disse acima sobre como usar a Oxandrolona.

Agora sobre a queda de cabelo que acaba por afetar usuários de Anabolizantes, durante muito tempo se achava que o DHT oriundo da conversão da Testosterona em DHT era o único responsável pelo padrão de queda de cabelo masculino, mas hoje algumas fontes já citam isso como não sendo mais a verdade absoluta do caso. Clique no texto abaixo maiores explicações:

Agora pelo que você disse, sua predisposição à queda de cabelo é acentuada, e nesse caso é mais comum mesmo ter o problema.

Porque ele aconteceu com o Estanozolol em um grau tão grande como você disse, podemos apenas especular, e não afirmar nada de forma veemente, e pode ser pelo fato do Estanozolol ter a tendência de diminuir a quantidade de SHBG, como clicando no texto abaixo você vai poder ler mais a respeito:

Fato que faria sobrar mais Testosterona Livre que pode ter influenciado nesse padrão de queda acentuado que você disse.

As pessoas procuram muito o uso de Finasterida para tentar se livrar da conversão da Testosterona em DHT, pois se julga o DHT como o único que causa problema de queda de cabelo, mas lendo o primeiro texto que coloquei acima com as devidas referências, isso não se aplicaria somente ao DHT.

Sinceramente não vejo como a Finasterida, que geralmente é usada para evitar a queda de cabelo poderia ser útil à você nesse ciclo. E eu nem iria afirmar nada do que poderia acontecer com você fazendo um ciclo agora de Oxandrolona.

Postado
  • Autor

De fato tenho pre disposição pra queda de cabelo.

Segundo a minha médica, eu tenho muito receptor de testo livre no couro cabeludo.

Eu queria ciclar novamente mas esse colateral tem me deixando pra baixo..

Postado
  • Autor

Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote.

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxandrolona, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar?

Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas.

Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao:

na primeira semana pensei em tomar dsdn

na segunda semana 40 mg todos os dias

na terceira semana 20 mg todos dias

na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa)

o que acham?

Postado

Existe sim uma tendência maior da Testosterona Livre aumentar com o Estanozolol, visto a sua capacidade de diminuição do SHBG. Com a Oxandrolona essa tendência em específico não é tão considerada, mas afirmar ao certo oque deve mesmo ocorrer é difícil.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Postado
  • Moderador

Acho 4 semanas de ciclo muito pouco.

A questão da queda de cabelo é um problema bastante comum, porém, limitado à genética da pessoa. Fazer bom uso de esteroides requer também pré-disposição genética para ser resistente aos colaterais e se teu organismo não tiver boa sinergia com a droga, isso pode acontecer.

Não dá pra afirmar o que irá acontecer se tomar oxandrolona, mas pela teoria, espera-se que ela causa menos danos que o stano. 

O único remédio eficaz para a queda de cabelo hoje em dia é a finasterida que tem uma série de contra indicações. Não vou sugerir que use pois é um medicamento que pode dar muitos colaterais, mas se quiser pesquisar sobre o assunto, fica à sua escolha usar ou nao.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Mestre disse:

Existe sim uma tendência maior da Testosterona Livre aumentar com o Estanozolol, visto a sua capacidade de diminuição do SHBG. Com a Oxandrolona essa tendência em específico não é tão considerada, mas afirmar ao certo oque deve mesmo ocorrer é difícil.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Estou inclinada a pensar assim como você! 

Que com a oxandrolona seja mais fraco o colatera.

Muito dificil isso :(

2 horas atrás, Locemar disse:

Acho 4 semanas de ciclo muito pouco.

A questão da queda de cabeloarrow-10x10.png é um problema bastante comum, porém, limitado à genética da pessoa. Fazer bom uso de esteroides requer também pré-disposição genética para ser resistente aos colaterais e se teu organismo não tiver boa sinergia com a droga, isso pode acontecer.

Não dá pra afirmar o que irá acontecer se tomar oxandrolona, mas pela teoria, espera-se que ela causa menos danos que o stano. 

O único remédio eficaz para a queda de cabelo hoje em dia é a finasterida que tem uma série de contra indicações. Não vou sugerir que use pois é um medicamento que pode dar muitos colaterais, mas se quiser pesquisar sobre o assunto, fica à sua escolha usar ou nao.

No meu primeiro ciclo com o stano eu tomei a finasterida. Fui a diversos médicos e me indicaram a finasterida, o saw palmeto e o espirolactona (diurético) Sai tomando tudo.. mas senti que a queda parou porque o tempo foi passando.. foram 3 meses de queda.. os hormônios foram diminuindo no corpo e a queda consequentemente também.

Fiz um ciclo curto justamente por isso. O medo da queda vim severa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.