Postado 7 de dezembro de 20159 anos Estou querendo uma ajuda pra eliminar essas gordurinhas indesejadas e tb ganhar massa magra. Ja estou tomando algumas suplementacoes ( l carnitina, óleo de cartamo, whey , bcaa, lipo 6 ultra) . Estou com uma oxan , mas ainda nao criei coragem pra começar a tomar. Ela seria a melhot opção mesmo? Abraços
Postado 7 de dezembro de 20159 anos Ela não seria a melhor opção, isso é lenda. Clique e leia abaixo por favor atentamente.
Postado 7 de dezembro de 20159 anos O segredo para conseguir eliminar as gorduras é de fato intensificar os treinamentos aeróbicos e alinhar a dieta para o mesmo objetivo. Faça um teste..
Postado 7 de dezembro de 20159 anos Acomselho voce a continuar na suplementacao e se dedicando, voce quer ganhar um pouco de massa muscular e perder umas gordurinhas nada de extraordinario acho que nao precisa de anabolizantes para voce conseguir comquistar seu objetivo basta ter disciplina e dedicacao e um pouco de pasciencia, nada que eh bom vem do dia pra noite.... fasa atividade aerobica em jejum eh muito bom, pesquise tambem sobre o hit tambem e uma boa forma de treino para quem que queimar gordura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.