Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como ciclar Stano + Oxan + Dianabol: medo de reter muito líquido!

Featured Replies

Postado

Oi amigos!  Minha primeira vez aqui!!!  então...  já treino a 7 anos entre idas e vindas  e há 2 anos estou treinando direto e não  sigo uma dieta a rigor.  nunca fiz um ciclo completo (sempre comecei a tomar e parava.  as vezes não fazia  nem 2 semanas de uso) tentei por umas 3x mas sempre eram injetáveis  e com a correria do dia a dia acabava tendo desencontros com uma amiga minha enfermeira  que me aplicava.  gostaria de saber como fazer o ciclo da Ox, Stano e Dianabol  os três são em comprimidos Stano 100 comprimidos 10mg  Dianabol  100 comprimidos 10mg  e Oxandrolona 100 comprimidos 5mg  (todos da Landerlan) Ainda estou um pouco na dúvida se tomo o Dianabol,  tenho medo de me reter MT líquido então se puderem montar o ciclo com e sem o Dianabol eu agradeço.  E sem querer abusar se puderem mandar uma tpc tbm...  Tenho 70 kg e 1, 67 

Screenshot_2015-12-01-23-54-05-1.png

• Respostas 3
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiramente seria legal você citar seu objetivo com o ciclo, e vou dizer que independente também do seu objetivo, a dieta é a coisa mais importante para que uma rotina dê resultados.

Não acho legal colocar o Dianabol também, e talvez seja exagero misturar nesse seu momento 3 drogas, e talvez seja exagero até misturar 2 drogas também.

Pois o resultado de um ciclo nem sempre vem da uma combinação de várias drogas, mas do todo, que seria Alimentação, Treino Descanso e a Disciplina num modo geral, e tem pessoas que conseguem resultados bem melhores com apenas 1 drogas, pois fizeram uma rotina de Treino, Alimentação e Descanso beirando a perfeição.

Não adianta pensar que um ciclo fará sucesso com a dieta "mais ou menos", pois sozinho o ciclo não fará milagres.

Vou mover para a seção correta.

abraços.

Postado
  • Moderador

Só pra complementar o Mestre...que tal começar a pensar em fazer um ciclo completo primeiro antes de querer misturar 3 drogas? Pois também não vai adiantar sobrecarregar o fígado com 3 esteroides orais sendo que você mesma disse que nunca conseguiu completar um único ciclo inteiro. É algo do tipo "mal sei andar mas já quero correr".

Então primeiro ajeite sua dieta para o ciclo poder ser otimizado e depois escolha 1 droga para ciclar direito.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.