Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uso de Franol para queima de gordura sem aeróbio

Featured Replies

Postado

Seguinte, eu retomei os treinos depois de um ano parada (pilates e musculação por 4 meses) e estou há dois meses na academia. Obtive resultados satisfatórios, exceto em peso. A gordura cai, a MM aumenta (sei que pesa mais) e ainda sim estou com 73kg. Antigamente eu tinha 64 e estava bem feliz com isso. Meu percentual de gordura é 21,9% e custa muito a mudar. Tenho dieta equilibrada e vou iniciar o uso de Franol, pela manhã e antes do treino. Gostaria de saber se aeróbio é fundamental nessa fase? Quando tô empolgada realizo HIIT de 20 minutos, mas acredito que devido ao aceleramento cardíaco seria bom não faze-lo. Aeróbio é algo que realmente não me dá prazer em realizar, mas meu treino de musculação é intenso. 

Tenho 1,70 de altura 

Instasize_1217163537.jpg

Tbm não sei o que pode e o que nao, se a foto estiver fora das regras eu reposto sem a mesma. 

***Os tópicos sobre uso se franol que eu li não falavam a respeito do aeróbio OU continham bastante aeróbio. 

• Respostas 3
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Efedrina pode levar a um aumento da pressão arterial, e entre seus colaterais estão relacionados problemas cardíacos.

Uma pessoa hipertensa e cardíaca fazendo o uso de Efedrina e aliando isso tudo aos aeróbicos, pode sim estar ainda mais dentro do grupo de risco dos problemas cardíacos.

O aeróbico iria sim ajudar na sua perda de gordura, que pelo seu relato, parece ser oque você está querendo. 

Mas antes de aliar o aeróbico ao uso de Efedrina, procure ver se você não tem nenhum problema antigo já diagnosticado com relação a problemas cardíacos e hipertensão. E outra coisa que pode ser útil também, é se for decidir em fazer os aeróbicos, antes de iniciar, faça uns dias usando só a Efedrina e faça então uma medição da pressão arterial sem fazer ainda os aeróbicos, isso para ver se sua pressão subiu muito ao usar a Efedrina.

Podemos dizer que a Efedrina até pode ajudar no processo, mas com certeza o mais importante de tudo é a Alimentação que deve ser levada muito a sério, e também o fato de que exercícios aeróbicos podem claramente ajudar sim.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas.

Abraços e boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2015 at 17:02, Mestre disse:

Obrigada pela resposta, Mestre! Iniciei o uso, mas inclusive tô aqui com a consciência super pesada por ter comido muitos doces hoje. Estava anotando os efeitos, dieta e resultados, até mesmo porque iniciei com aulas de Muay Thai e estava me sentindo bem e centrada, hoje tive uma compulsão, mas não vou estender até ano que vem! hahah Amanhã vou me controlar mais e sábado é dieta de novo! Retomarei o relato do zero. 

À quem interessar possa, ou a título de informação, tive colaterais tranquilos com 30mg ao dia: Tontura ao levantar rápido, boca e garganta extremamente secas e agitação. Senti supressão de apetite e fiz 2 refeições forçadas, especialmente pós treino. Vou mudar a refeiçao solida (3 ovos e 1 fatia de peito de peru) por um shake. 
Quando abrir o  tópico de relato eu detalho a dieta.

Felizzz Natal, peito de peru poooodeee! 

Postado
10 horas atrás, Biancsiof disse:

Obrigada pela resposta, Mestre! Iniciei o uso, mas inclusive tô aqui com a consciência super pesada por ter comido muitos doces hoje. Estava anotando os efeitos, dieta e resultados, até mesmo porque iniciei com aulas de Muay Thai e estava me sentindo bem e centrada, hoje tive uma compulsão, mas não vou estender até ano que vem! hahah Amanhã vou me controlar mais e sábado é dieta de novo! Retomarei o relato do zero. 

À quem interessar possa, ou a título de informação, tive colaterais tranquilos com 30mg ao dia: Tontura ao levantar rápido, boca e garganta extremamente secas e agitação. Senti supressão de apetite e fiz 2 refeições forçadas, especialmente pós treino. Vou mudar a refeiçao solida (3 ovos e 1 fatia de peito de peru) por um shake. 
Quando abrir o  tópico de relato eu detalho a dieta.

Felizzz Natal, peito de peru poooodeee! 

abraços e boas festas para você também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.