Postado 27 de janeiro de 20169 anos Estou segundo ciclo de stanozolol IM e oxandrolona VO, porém, me deram muitas espinhas no pescoço, colo, ombros e seios, sou mulher, tenho 64 kg e 1,57cm, no primeiro ciclo não tive absolutamente nada, agora já na primeira semana apareceram, e muitas. Parei por quinze dias, e as espinhas desapareceram, agora que voltei, já na primeira aplicação, voltaram novamente, e muitas, alguém tem alguma sugestão ou dicas? Por favor
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor foram com as mesmas drogas, so que em uma dosagem menor, dieta regrada.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos 26 minutos atrás, kakaurosapereira disse: foram com as mesmas drogas, so que em uma dosagem menor, dieta regrada. Nos dê mais informações acerca da estrutura dos dois ciclos... colaterais geralmente são dose e tempo dependentes. Desculpe ser insistente, na em que consiste a dieta regrada???
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Nos dê mais informações acerca da estrutura dos dois ciclos... colaterais geralmente são dose e tempo dependentes. Desculpe ser insistente, na em que consiste a dieta regrada??? Imagina, talvez não saiba palavras exatas, Proteínas: carne de frango sem pele, clara de ovo, atum, carne vermelhaCarboidratos : arroz integral, aveia, pão integral e batata doce. azeite de oliva, manteiga de amendoim e peixes.retirei da dietaAçúcares, bolos, doce e refrigerantes. óleo vegetal, gordura animal e manteiga. uso oxa 2 comprimidos de 10 mg segunda, quarta e sexta stano 1 ml IM segunda, quarta e sexta. usei por duas semanas e as espinhas apareceram de moto surpreendente, que me assustei, procurei dermato, ela disse que realmente era das drogas, suspendeu uso e me indicou sabonete, depois de duas semanas elas amenizaram, mas quando fiz uso novamente das drogas as danadas estão voltando novamente.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Qual a concentração do stano mg/ml??? Stano normalmente é aplicado dsdn e oxan tomado tsd. Tá um pouco estranha a estrutura desse ciclo. Normalmente o stano é mais agressivo que a oxan quanto aos colaterais.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Administrador Pode postar uma foto da região onde há a concentração de espinhas? @Loirafitness pode dar algumas dicas quanto ao controle das espinhas?
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Qual a concentração do stano mg/ml??? Stano normalmente é aplicado dsdn e oxan tomado tsd. Tá um pouco estranha a estrutura desse ciclo. Normalmente o stano é mais agressivo que a oxan quanto aos colaterais. stano 50 mg/ml, tomava 1 ml IM na segunda, quarta e sexta oxa 5 mg, tomava 2 comprimidos segunda quarta e sexta foi o que meu instrutor indicou .... tá errado?? 11 minutos atrás, fisiculturismo disse: Pode postar uma foto da região onde há a concentração de espinhas? @Loirafitness pode dar algumas dicas quanto ao controle das espinhas? vou tentar enviar, mas se concentra pescoço, peitoral, ombros.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor 29 minutos atrás, fisiculturismo disse: Pode postar uma foto da região onde há a concentração de espinhas? @Loirafitness pode dar algumas dicas quanto ao controle das espinhas? 29 minutos atrás, fisiculturismo disse: Pode postar uma foto da região onde há a concentração de espinhas? @Loirafitness pode dar algumas dicas quanto ao controle das espinhas? como disse estava bem pior... diminui pq parei com as drogas e agpra q voltei eatao aparecendo novamente
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Tente recomeçar o ciclo sem o Stano. É possível que esteja contaminado e/ou você não esteja fazendo a assepsia correta na hora da aplicação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.