Ir para conteúdo

Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, alucard722 disse:

@FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato,  atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso. 

0CF18439-F0DC-4AB9-8131-91DB64EC1088.jpeg

55C1415B-0451-4C07-B764-FFB7500A142B.jpeg

Ciclo só com stanozolol ?😕

• Respostas 31
  • Visualizações 28k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Acredito que o problema não fosse excesso de estrogênio, já que o Stano e oxan tem efeito antagonista ao hormônio, o provável mesmo é que o Stano esteja contaminado ou que sua acne seja pelo alto índi

• Boa tarde!  Geralmente não tinha tantas espinhas durante o ciclo, a não ser que meu ciclo menstrual continuasse normal,  aí saiam algumas, mas 20 dias após o ciclo terminar era um horror,  saia n

• Tente recomeçar o ciclo sem o Stano. É possível que esteja contaminado e/ou você não esteja fazendo a assepsia correta na hora da aplicação.  

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.