Pular para o conteúdo

Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!

Respostas em Destaque

6 horas atrás, alucard722 disse:

@FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato,  atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso. 

0CF18439-F0DC-4AB9-8131-91DB64EC1088.jpeg

55C1415B-0451-4C07-B764-FFB7500A142B.jpeg

Ciclo só com stanozolol ?😕

• Respostas 32
  • Visualizações 28mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acredito que o problema não fosse excesso de estrogênio, já que o Stano e oxan tem efeito antagonista ao hormônio, o provável mesmo é que o Stano esteja contaminado ou que sua acne seja pelo alto índi

• Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga e

• mano eu tomei antibiotico pra espinhas e nao tinha NENHUMA, fui ciclar e meti oxandrolona no ciclo.. puta merda... o ciclo acabou faz quase 2 meses e ainda tenho algumas.

Imagens Postadas

• 6 anos depois...

Este tópico continua sendo achado por quem procura acne em ciclo feminino, e tem coisa aqui que precisa ser corrigida, porque leva a decisão errada.

Começo pela causa, que na verdade já estava resolvida no primeiro post e ninguém percebeu.

Kakau escreveu o seguinte: as espinhas apareceram, ela parou por quinze dias, elas sumiram, ela voltou e elas reapareceram já na primeira aplicação. Isso tem nome em medicina, chama-se retirada e reexposição, e é a evidência mais forte que existe fora de laboratório para estabelecer que uma substância causou um efeito. Some quando tira, volta quando devolve. A dermatologista que a examinou disse a mesma coisa. Não era preciso dosar estradiol, DHT ou cogitar frasco contaminado: a resposta já estava no relato.

E aqui está a correção mais importante do tópico. Foi levantado que o problema poderia ser estradiol alto, e depois foi recomendado anastrozol, meio miligrama por dia, durante e depois do ciclo, comprado sem receita. Isso não funciona e faz mal, pelos dois lados.

Não funciona porque a acne dessas duas substâncias é androgênica, não estrogênica. Stanozolol não aromatiza, ou seja, não vira estrogênio em quantidade relevante, e oxandrolona quase nada. A espinha aparece porque o androgênio estimula diretamente a glândula sebácea, que produz mais sebo, e no pescoço, colo, ombros e costas, que é exatamente o mapa que ela descreveu, porque é onde essas glândulas são mais densas. Anastrozol bloqueia a conversão de androgênio em estrogênio. Não havendo essa conversão, não há o que bloquear. Ele não tem por onde agir sobre esse tipo de acne.

E faz mal porque, em mulher, o estrogênio não é um efeito colateral, é o hormônio principal. Derrubá-lo com inibidor de aromatase em uma mulher jovem e saudável causa perda de massa óssea, dor articular, ressecamento vaginal, queda de libido e piora do perfil lipídico. É um remédio de indicação oncológica, usado em mulher com câncer de mama hormônio dependente, geralmente depois da menopausa, e com acompanhamento. Tomar isso por conta própria para tratar espinha é trocar um problema de pele por um problema de osso. Se alguém leu este tópico e adotou isso, vale reconsiderar.

O que realmente resolve acne androgênica, na ordem: reduzir a dose ou tirar a substância, que é o que a própria experiência da Kakau já demonstrou funcionar, e tratamento dermatológico de verdade, com peróxido de benzoíla ou adapaleno tópicos, e antibiótico ou isotretinoína quando o quadro é mais grave e sob acompanhamento. Sabonete sozinho não dá conta de acne hormonal, e isso explica por que só amenizou.

Segundo ponto, que é o que provavelmente causou tudo. Foi dito no tópico que stanozolol daquela forma para mulher está OK e que não é dose alta. É dose alta, sim, e por larga margem. Cinquenta miligramas por mililitro, um mililitro, três vezes por semana, dão cento e cinquenta miligramas por semana. Isso é faixa masculina. As doses femininas que aparecem nos relatos com poucos efeitos ficam uma ordem de grandeza abaixo disso. Somando ainda vinte miligramas de oxandrolona três vezes por semana, o resultado esperado não é acne, é acne mais o resto. Não surpreende que no primeiro ciclo, com dose menor, não tenha acontecido nada.

E é por isso que vale insistir num ponto que vale para quem estiver lendo: quando aparece efeito androgênico visível, a conduta é reduzir ou parar, e não somar um segundo medicamento para tentar mascarar o primeiro. A espinha, incômoda como é, é o aviso barato. Voz e clitóris são o aviso caro, e esses não voltam atrás.

Uma observação sobre o protocolo que foi sugerido mais adiante no tópico, de subir oxandrolona até trinta miligramas por dia para uma iniciante. Isso é três a seis vezes a faixa em que a maioria das mulheres usa, e é justamente a região em que a virilização deixa de ser risco e passa a ser expectativa. Quem estiver começando, vale ignorar esse número.

E, gdamasceno, um detalhe do seu caso que pode te poupar preocupação: um DHT acima de dois mil e quinhentos é um valor esquisito, fora de qualquer faixa usual, e o primeiro passo antes de tratar é conferir a unidade e o intervalo de referência do laboratório e repetir a dosagem. Não é raro esse tipo de número vir de unidade diferente da esperada. Vale confirmar antes de montar conduta em cima dele.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.