Postado 17 de novembro de 20177 anos Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan O que devo fazer para com a stan ou a durateston?
Postado 17 de novembro de 20177 anos 22 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse: Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan O que devo fazer para com a stan ou a durateston? Qual é a dose de dura que está tomando???? Qual é a tua experiência com ciclos?
Postado 17 de novembro de 20177 anos 53 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse: Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan O que devo fazer para com a stan ou a durateston? O que te levou a usar esses tipos de hormônios? Editado 17 de novembro de 20177 anos por Gamma
Postado 17 de novembro de 20177 anos Quero começar a tomar oxanladrolona, mas não sei por onde começar.Estou com medo alguém pode me ajudar
Postado 17 de novembro de 20177 anos 9 horas atrás, JANIA disse: Quero começar a tomar oxanladrolona, mas não sei por onde começar.Estou com medo alguém pode me ajudar Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.
Postado 17 de novembro de 20177 anos Oii gente me ajudem , treino a 3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ?
Postado 29 de novembro de 20177 anos Em 17/11/2017 em 14:38, Manuuu disse: Oii gente me ajudem , treino a 3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? Não. Stano não da ganhos mas a dieta sim. Hormônios só aceleram o processo. Invista no seu shape de forma correta.
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Jania, querida, faz tempo que vc perguntou e só vi agora. Bem, eu sempre faço pesquisa de preços e não compro em um lugar só. As vezes olho o mercado livre, Já comprei muito por lá. Vamos perguntar ao @fisiculturismo, tenho certeza que ele tem um ótimo site para indicar. Bjs Em 17/11/2017 em 05:38, Manuuu disse: Oii gente me ajudem , treino a 3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? Se você fizer uma boa dieta para ganho e treinar super pesado, desde que já tenha memória muscular, consegue sim. Já aconteceu comigo de ter que ficar um tempo parada e catabolizar total, perdi 5 ou 6 kg. Depois qdo retornei fiz um ciclo com stano injetável e fui de 65 kg para 72kg. Detalhe, primeiro preparei meu corpo e recuperei força, só depois ciclei. Lembro que fiquei impressionada, foi fantástico! Mas eu não estava construindo nada, Já tinha memória muscular, por isso o ciclo foi tão bom.
Postado 19 de dezembro de 20195 anos Em 27/01/2016 em 07:48, FrancoSirena disse: Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada. O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme. Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas. Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos. Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas. @FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato, atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.