Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 27,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
22 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse:

Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan 

O que devo fazer para com a stan ou a durateston?

Qual é a dose de dura que está tomando???? Qual é a tua experiência com ciclos?

Postado
53 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse:

Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan 

O que devo fazer para com a stan ou a durateston?

O que te levou a usar esses tipos de hormônios?

Editado por Gamma

Postado

Quero começar a tomar oxanladrolona, mas não sei por onde começar.Estou com medo alguém pode me  ajudar

Postado
9 horas atrás, JANIA disse:

Quero começar a tomar oxanladrolona, mas não sei por onde começar.Estou com medo alguém pode me  ajudar

Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia  e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.

Postado

Oii gente me ajudem , treino a  3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses  , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? 

Postado
Em 17/11/2017 em 14:38, Manuuu disse:

Oii gente me ajudem , treino a  3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses  , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? 

Não. Stano não da ganhos mas a dieta sim. Hormônios só aceleram o processo. Invista no seu shape de forma correta.

• 1 mês depois...
Postado

Jania, querida, faz tempo que vc perguntou e só vi agora. Bem, eu sempre faço pesquisa de preços e não compro em um lugar só. As vezes olho o mercado livre, Já comprei muito por lá. Vamos perguntar ao @fisiculturismo, tenho certeza que ele tem um ótimo site para indicar. Bjs

Em 17/11/2017 em 05:38, Manuuu disse:

Se você fizer uma boa dieta para ganho e treinar super pesado, desde que já tenha memória muscular, consegue sim. Já aconteceu comigo de ter que ficar um tempo parada e catabolizar total, perdi  5 ou 6 kg. Depois qdo retornei fiz um ciclo com stano injetável e fui de 65 kg para 72kg. Detalhe, primeiro preparei meu corpo e recuperei força, só depois ciclei. Lembro que fiquei impressionada, foi fantástico! Mas eu não estava construindo nada, Já tinha memória muscular, por isso o ciclo foi tão bom. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 27/01/2016 em 07:48, FrancoSirena disse:

Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada.

O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme.

Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas.

Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos.

Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas.

@FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato,  atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso. 

0CF18439-F0DC-4AB9-8131-91DB64EC1088.jpeg

55C1415B-0451-4C07-B764-FFB7500A142B.jpeg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.