Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vocês recomendam Animal Pak ou Monster Pack?

Featured Replies

Postado

Sou novo aqui no fórum e também na musculação, comecei agora e sou ectomorfo, tenho 19 anos, 1.72 e 54kg, me aconselharam a tomar animal pak ou monster pack mas tava dando uma olhada nos posts e vi que as pessoas aqui não recomendam muito esses suplementos, gostaria de saber qual suplemento vocês me indicariam (ja estou tendo uma alimentação regrada)

• Respostas 7
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o seu objetivo é aumento de peso/massa muscular, então esses suplementos não são o ideal. De todo modo, eu não recomendaria nenhum desses suplementos aqui no Brasil, visto que o valor é muito alto se comparado ao resultado que se recebe de volta.

Com o valor você pode consultar um profissional mais qualificado que possa lhe ajudar na elaboração de uma dieta melhor.

Postado
  • Autor

O meu objetivo é aumentar meu peso sim, não tenho condiçoes de ir em um profissional qualificado, a media de preço na minha cidade(Manaus) para uma consulta é de 200 a 300 reais, a diferença é que os suplementos eu posso comprar no credito e parcelar, ja nos nutricionistas não, por isso to atras de saber o que eu poderia ta tomando ou algumas dicas, qualquer coisa que possa me ajudar, mas obrigado pelas respostas.

Editado por VictorSilva27

Postado
4 horas atrás, VictorSilva27 disse:

O meu objetivo é aumentar meu peso sim, não tenho condiçoes de ir em um profissional qualificado, a media de preço na minha cidade(Manaus) para uma consulta é de 200 a 300 reais, a diferença é que os suplementos eu posso comprar no credito e parcelar, ja nos nutricionistas não, por isso to atras de saber o que eu poderia ta tomando ou algumas dicas, qualquer coisa que possa me ajudar, mas obrigado pelas respostas.

Amigo, se te interessar eu trabalho com nutrição e assessoria online e estou cobrando menos da metade pra elaboração de rotina alimentar.

No mais, o que posso lhe aconselhar é que procure calcular seu GCD (gasto calórico diário) e trabalhar em cima disso, mantendo uma constante de 2g de proteína por KG corporal e distribuindo o resto das calorias entre gorduras e carboidratos.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, se te interessar eu trabalho com nutrição e assessoria online e estou cobrando menos da metade pra elaboração de rotina alimentar.

No mais, o que posso lhe aconselhar é que procure calcular seu GCD (gasto calórico diário) e trabalhar em cima disso, mantendo uma constante de 2g de proteína por KG corporal e distribuindo o resto das calorias entre gorduras e carboidratos.

Me interesso sim, poderia me dar mais informaçoes ? 

Postado

Criatina è uma boa, multi-vitaminas e sais minerais no meu ver são essenciais, sejam eles de que marca for! Tem um pré-treino que eu tomei que è foda MESMO o nome è, PROPHECY, high dosed anabolic all-in-one- workout booster! Eu quando comecei a tomar pus uma dose e não consegui treinar tal foi o power, na segunda vez tive que por sò meia dose e fui aumentando a cada semana um pouco mais! Tem também um pré-treino que se chama NITRO-BOOSTER que também e muito foda e se misturar ele com RED DEVILL ai nao tem como não crescer eu com esses dois aumentei de 55kg para 65 em 3 meses!

Postado
13 horas atrás, VictorSilva27 disse:

Me interesso sim, poderia me dar mais informaçoes ? 

Mande um e-mail para cliquetoxi@outlook.com posso estar lhe passando qualquer informação que desejar saber sobre o serviço. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.