Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Oi galera sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado desculpem, É o seguinte tenho ginecomastia desde os 13 anos hj estou com 22 e essa merda não diminuiu , pra piorar fiz um ciclo com pró hormonal ,e aumentou ,a minha dúvida é a seguinte eu queria saber quanto custa a cirurgia , como eu sou do Rio dizem que aqui é Mas cara . Vejam como está essa praga .
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Quanto custa eu não sei, mas no site do link abaixo, tem várias perguntas respondidas sobre o assunto, dá uma olhada, quem sabe ajuda: http://www.plasticadf.com.br/FAQ/Perguntas-e-Respostas/Sobre-Ginecomastia/17/39/
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa. Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil. Editado 11 de fevereiro de 20169 anos por Dornfeld
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Administrador Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil!
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos cara não é nada barato, vai gastar ai no mínimo uns 3 mil... como disseram, antes tem que ter certeza se é ou não uma gine..
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Autor 3 horas atrás, Dornfeld disse: Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa. Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil. Não smp fui magro, cara eu tenho certeza que é até porque tem uma Pedra no peito e ta grande pakas 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil! Sim tenho vou mostrar uma outra foto. 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil O shape ta zoado pois sou iniciante ainda. Voltando ao assunto como pode ver concerteza é ginecomastia, pra piorar ta uma Pedra grande no meu peito , e os bicos estão tufados
Postado 12 de fevereiro de 20169 anos Autor 13 horas atrás, Dornfeld disse: Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa. Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil. Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . Agora, Eddiemrt disse: Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . Como pode ver nas fotos
Postado 12 de fevereiro de 20169 anos 4 horas atrás, Eddiemrt disse: Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme .
Postado 13 de fevereiro de 20169 anos Autor 15 horas atrás, Dornfeld disse: Realmente parece que a minha é grau 1 mas tô com uma Pedra do tamanho de um limão, então acredito que não seja grau 1
Postado 22 de fevereiro de 20169 anos Boa tarde brother! parecer ser gine msm essa merda ai so sai vom cirurgia e a sua e 1º grau caso nao tenha plano de saude deve sair uns 3 a 4 mil se fosse lipomastia era mais barato mais como disse ai nunca foi gordo entao provavelmente e gine, eu era gordo e ja fiz ssa cirurgia o plano de saude cobre a retirada da glandula.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.