Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor Mais uma aplicação d enantato, tudo d boa, peso ja subiu ( nao muito) e nada d dores mais em lugar nenhum uffa kkkk dieta esta mais ou menos, tomei refri hj :/ sorry galera.. Editado 25 de fevereiro de 20169 anos por Jayxxl
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos 33 minutos atrás, Jayxxl disse: tomei refri hj :/ sorry galera.. Uma escorregadinha de leve apenas também não é tão criminoso assim.
Postado 26 de fevereiro de 20169 anos Autor Boa tarde/dia/ noite galera, essa semana foi d boas, so uma dor no local da aplicação mas nada d mais, dieta esta firme, estou me sentindo mais seco, porém a camisa no uniforme nao esta mais passando *.* kkk apartado d mais, meu peso subiu 3kg ja, de segunda pra hj
Postado 3 de março de 20169 anos Autor Salve galera, to firme ainda, tudo 100% e estou subindo peso, ganhando qualidade e meu bf parece q esta mais baixo
Postado 3 de março de 20169 anos 18 minutos atrás, Jayxxl disse: Salve galera, to firme ainda, tudo 100% e estou subindo peso, ganhando qualidade e meu bf parece q esta mais baixo Legal mano, continuamos acompanhando. bons treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.