Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu Bíceps não Cresce

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seguinte cara, de intervalos de 30 segundos entre uma série e outra, treina 3 ou 4X10 com peso máximo que você aguentar, pelo menos esse é o estilo de treino de alguns campeões, assim vc cresce, mas vai definindo junto !!! De 2 dias de intervalo para a musculatura descansar e quando for treinar triceps, tenta não usar muito o bíceps para não estressar esse músculo !!! Suplemente com whey logo após o treino ou algo melhor !!! Ahhh, e faça rosca inversa pra ganhar mais volume !!!

Acho que isso ajuda !!!

Postado

Boa tarde pessoal!

É impressionante, mas a maioria das pessoas esquecem que no braço, quem manda ali é o tríceps.

Teve uma época que meus braços não cresciam de jeito nenhum. Foi quando por acaso lembrei que eu tinha um tal músculo chamado tríceps, comecei a enfatizar ali meu treinamento, logo meus braços cresceram.

Se você estiver com músculos estagnados, o que você tem que fazer é simplesmente choca-los. Na minha opnião, um dos melhores métodos é treinar superséries de bíceps e tríceps. Além de é claro, variar a ordem e os exercícios propiamente ditos.

Abraços!

Postado
Boa tarde pessoal!

É impressionante, mas a maioria das pessoas esquecem que no braço, quem manda ali é o tríceps.

Teve uma época que meus braços não cresciam de jeito nenhum. Foi quando por acaso lembrei que eu tinha um tal músculo chamado tríceps, comecei a enfatizar ali meu treinamento, logo meus braços cresceram.

Se você estiver com músculos estagnados, o que você tem que fazer é simplesmente choca-los. Na minha opnião, um dos melhores métodos é treinar superséries de bíceps e tríceps. Além de é claro, variar a ordem e os exercícios propiamente ditos.

Abraços!

O triceps já fui mencionado por mim inclusive.

Postado

Já ouví profissionais dizerem que não pode haver a fase estática nos exercícios, pois quando paramos, um novo grupo de músculos, diferente do que estava sendo estressado na fase concêntrica, é recrutado para a realização da fase excêntrica. Então o exercío deve ser feito como num ciclo, sem nenhuma parada até a última repetição. O ideal seria 2-3.

Valeu.

Não concordo com vc.

Como, vc pode recrutar outro tipo de músculo se a angulação é a mesma, não é verdade.

Postado

Fique 10 dias sem treinar biceps...

Depois faça duas series só e um exercicio.

Uma serie de rosca direta , faça uns 8 movimentos.

Descança 30 segundos e coloca mais 1 , 2 k de cada lado e faça o maximo que conseguir, no caso acho que umas 3.

E treine 1 ou 2 x na semana.

Chegou no meu e-mail esse treino ae e falam que é bom.

Tenta ae ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.