Postado 26 de maio de 20169 anos Autor Segunda semana de ciclo e os resultados são bem visivejs, aumento de força absurdo, ancioso pra usar a trembo, minhas perna ta gigante.
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor Em 02/06/2016 at 17:24, Karkaroto disse: Posta mais fotos do antes e o do atual 4 semanas de dianabol 40mg dia e 100mg de propionato 2x por semana, 8kgs de massa, 41 de braço e 64 de pernas. Primeira semana da trembolona, segunda aplicação hj, os ganhos ta bem visíveis e um ganho de força absurdo com o dianabol. Tou mandando 1 ml de trembolona 1 ml de propionato na mesma seringa e por enquanto ta tudo em ordem, ancioso para ver os resultado da trembo. Já já tou mandando mais fotos ae, bora acompanhar. As perninha já não para de crescer, o treino ta fmz.
Postado 20 de junho de 20169 anos Em 14/06/2016 at 15:25, maikon souza disse: 4 semanas de dianabol 40mg dia e 100mg de propionato 2x por semana, 8kgs de massa, 41 de braço e 64 de pernas. Primeira semana da trembolona, segunda aplicação hj, os ganhos ta bem visíveis e um ganho de força absurdo com o dianabol. Tou mandando 1 ml de trembolona 1 ml de propionato na mesma seringa e por enquanto ta tudo em ordem, ancioso para ver os resultado da trembo. Já já tou mandando mais fotos ae, bora acompanhar. As perninha já não para de crescer, o treino ta fmz. Show!!! Acompanhando. Só uma duvida, não seria um risco injetar 2 substancia no mesmo local utlizando a mesma seringa se uma unica vez?
Postado 23 de junho de 20169 anos Em 20 de junho de 2016 at 04:19, shakamuscle disse: Show!!! Acompanhando. Só uma duvida, não seria um risco injetar 2 substancia no mesmo local utlizando a mesma seringa se uma unica vez? Ah.. sempre separar é melhor, independente de oleo com oleo ou aquoso. Eu mando junto, mas tem que ter higiene e tals. Editado 23 de junho de 20169 anos por MrCashMoney
Postado 26 de junho de 20169 anos Em 16/05/2016 at 19:11, maikon souza disse: Fala galera! Comecei hoje o meu ciclo para ganhos com qualidade e o protocolo é o seguinte: 1-4 dianabol underlabs 40mg dia. 1-10 propionato underlabs 100mg dsdn. 5-10 ace trembolona underlabs 100mg dsdn. 1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado. 5-10 hcg 250ui seg e quinta. Tpc tamox e vitamina c e ômega 3. Dieta e treino tá okay. Tenho 24 anos 1,76 de altura,76 Kgs e bf 7%. Treino há 5 anos, 3 anos sério e já fiz alguns ciclos, mas não tive tanta informação como tenho agora e venho pesquisando bastante. Espero contar com ajuda dos demais colegas, com a experiência de vcs em campo. Critica positivas são bem vinda. ae tou com 38 de braço, 108 de peito e 59 de pernas. E durante o ciclo vou relatando ae com fotos, e conto ae com a ajuda de vcs . (Dianabol com dois frasco de 100 comprimidos)Depois de toma tudo dianabol e ai que começo a tpc?
Postado 3 de julho de 20169 anos Deposterom sozinho tem bons resultados ??? Qual combinação com bons resultados ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.