Postado 7 de julho de 20186 anos Autor Para um natural um bf de 14% é muito bom e menor que isso é ótimo, principalmente depois dos 45 anos. Mas se seu bftá 18% não é o fim do mundo, mas precisa reduzir pra ficar com um shape natural bacana. Significa que a quantidade de carbs possivelmente não está ajustada a seu nível de atividade, ou então, há excessos de calorias e/ou gorduras. Carbs são verdadeiras esponjas de reter água no organismo e fazem o físico ficar embaçado. Consumir até 50 g de carbs é dieta cetogênica e até 100 g é low carb...faça qualquer uma delas e você vai ser derrotado pela compulsão por carbs e pela renúncia às coisas boas da vida....e corre o risco de não desenvolver a força. Cerca de 200 a 250g de carbs é uma boa ideia desde que não se abuse de calorias e gorduras. Comecei uma hoje de 215 g de carbs e baixa caloria....bom.... se houver qualquer problema com minha progressão de força vou ter de revisá-la, mas vou sim testar. Na balança de impedância o melhor resultado que consegui foi 18% e isso não tá legal...preciso reduzir. Músculo é o resultado da ação dos hormônios nas proteínas que você come Os hormonizados aumentam o nível de hormônios no sangue e precisam de muita proteína Os naturais possuem pouco hormônio e não precisam ingerir muita proteína por causa disso. Editado 7 de julho de 20186 anos por Pokoyô
Postado 13 de julho de 20186 anos Autor Batata....uma vez eu revelei aqui o exercício mágico pra peito e você nunca mais tirou de seu plano.....agora tou com a impressão que descobri o exercício mágico pra tríceps.
Postado 14 de julho de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, Pokoyô disse: Batata....uma vez eu revelei aqui o exercício mágico pra peito e você nunca mais tirou de seu plano Hamm ... Euuu ?? Rapaz acho que eu so o cara que mais faz mudanças nos treinos por aqui ... o único padrão que costumo manter são os básicos... mas manda bala ai pokotó rsrs
Postado 14 de julho de 20186 anos Autor Tá bom.....então vai dizer que o banco de supino com barra de segurança pra fazer supino com 140 kg sem ajuda surgiu do nada.
Postado 14 de julho de 20186 anos Moderador Mas é claro que uso travas de segurança, não só para o supino como também para o agachamento... treino sozinho meu camarada, não sou tão doido assim... Uma coisa que me ajudou muito a aumentar carga já que treino sozinho e nisso as barras se segurança tornam-se indispensáveis, são as (séries negativas)... A propósito, começou a treinar pernas, olha que sua testo vai aumentar uns 30% no mínimo já que andas a reclamar dela rsrs e ainda está devendo as fotos com o peito peludo e os cambitos Abraços camarada Editado 14 de julho de 20186 anos por batataney
Postado 14 de julho de 20186 anos Autor Tempos atrás eu disse aqui qual era o exercício mágico pra peito e o resultado foi essa foto aí embaixo. ....agora tou achando que descobri o exercício mágico pra tríceps e para dorsal.....foto em breve....enquanto isso fica em teste sem afobamentos. Musculação natural nada tem a vem com alto volume de treinamento nem com fadiga e sim com uso inteligente da baixa quantidade de hormônios. ...de 500 a 700 ng/dl....que é o que já temos em nosso organismo e sem usar altas calorias nem muita proteína. ....até porque só criaria gordura e não músculos. Breve foto do novo tríceps e dorsal......se a experiência der certo. Editado 14 de julho de 20186 anos por Pokoyô
Postado 15 de julho de 20186 anos Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ? gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ? Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais Também curto muito fazer remada curvada com a barra paralelas não consigo fazer faço muito mal barra fixa faço razoavel gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade Editado 15 de julho de 20186 anos por Terra de Pantaleônia
Postado 15 de julho de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Terra de Pantaleônia disse: Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ? gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ? Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais Também curto muito fazer remada curvada com a barra paralelas não consigo fazer faço muito mal barra fixa faço razoavel gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade Olá meu jovem. O Poccoio é natural de verdade sem conversa fiada. Só aqui se aprende malhação natural Dorsal é muito genética mas barras e remadas são bons exercícios principalmente as barras pra expandir as dorsais. Já paralela força é tríceps e peito e não dorsal. Mas como você é meu pupill vou te dar uma dica de ouro pra ficar com peitoral gigante super destacado nessas blusas coladas. É o mesmo macete que dei pro Batata quando ele era natural. O exercício mágico pro peito é o crossover feito com dois cabos na máquina. Coloca no google..... crossover máquina ..... veja a foto e faça na sua academia. Misture séries pesadas com séries com pesos médios para dorsal e para peito. Bons treinos! Editado 15 de julho de 20186 anos por Pokoyô
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.