Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cansaço EXTREMO pós-ciclo

Featured Replies

Postado

Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores)

1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta.

1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd

1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias.

21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox.

TPC:

1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd

Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa.

Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?

• Respostas 4
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Usar HCG demais é ruim pois o mesmo induz a aromatização,é só um comando para o testículo não atrofiar!
O cansaço tem que ser verificado.

• 7 meses depois...
Postado
Em 22/09/2016 em 14:54, fisiculturismo disse:

Como está o treino e a dieta? Você tá dormindo bem?

Vale observar se há overtraining, se a dieta está fornecendo a energia necessária e se o descanso norturno está sendo suficiente para sua recuperação mental e corporal.

Pode ser vários fatores. A Melatonina consegue colocar ou pelo menos tenta ajudar nesse aspecto mwntal/físico.

Postado
Em 2016-9-19 em 12:34, pequeno_gafanhoto disse:

Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores)

1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta.

1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd

1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias.

21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox.

TPC:

1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd

Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa.

Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?

Brother,

Você está com sintomas (cansaço, desânimo, baixa libido) de hipogonadismo.

Não que seja especificamente, mas o que aconteceu é que nas semanas 9 - 11 (entre o TPC) a testosterona exógena começou a diminuir, enquanto sua produção endógena não foi reativada (pois você não entrou com Clomid, nem Proviron e nem HCG nesse período).

O tamoxifeno tem algum efeito de aumentar o LH e o FSH... mas na prática, não temos visto isso (para quem quiser discordar, existe um estudo, dos anos 1970: Vermeulen A, Comhaire F. Hormonal effects of an antiestrogen, tamoxifen, in normal and oligospermic men. Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7. ).

Isso pode estar sendo causado por elevado índice dos hormônios femininos também.

Eu sugiro fazer exames de sangue, antes de qualquer coisa! (Confesso que nunca fui fã de TPC; prefiro não fazer e, em meus ciclos, nunca fiz).

Peça 

- Hemograma Completo

- Testosterona Livre e Total

- DHT

- DHEA (dehidroepiandrosterona)

- Estradiol

- Prolactina

- LH 

Aproveita a agulhada e veja a função hepática:

- TGO/TGP

- Bilirrubina total e frações

- Proteinas totais, albumina e globulina

Antes do resultado dos exames, já marque uma consulta com um endócrino e/ou um urologista. Quando o resultado sair, você vai lá.

É seu primeiro ciclo? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.