Pular para o conteúdo

Ciclo de trembo e enan: finalizo com GH?

Respostas em Destaque

Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então!

Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera?

boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não vai te ajudar em nada essa quantidade de GH e por um período tão curto irmão, arruma pelo menos 200/300uis pra começar a brincar....(começar) Efeito de GH é prolongado, diferente de outras dr

• Vlw pela força ae felipe...comprei 12 cxs ao inves de 5...se precisar estou disposto a comprar mais!!! Ia comprar o da Bergamo mas me disseram q o Biomatrop e bem superior,acho q 12 ja melhora um pouc

Em 03/10/2016 at 22:25, Mano12 disse:

Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então!

Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera?

boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.

Não vai te ajudar em nada essa quantidade de GH e por um período tão curto irmão, arruma pelo menos 200/300uis pra começar a brincar....(começar)

Efeito de GH é prolongado, diferente de outras drogas, ele não dá as cartas de um dia pro outro, precisa consistência uso de 3/4 meses... Atletas mais avançados usam o ano todo e só manipulam as doses (mais em um período, menos em outro...)

• Autor

Vlw pela força ae felipe...comprei 12 cxs ao inves de 5...se precisar estou disposto a comprar mais!!! Ia comprar o da Bergamo mas me disseram q o Biomatrop e bem superior,acho q 12 ja melhora um pouco ne mano???

Mas saquei Felipe,vou comprar mais nem q seja da Bergamo...o hormotrop,pra continuar o ciclo! Junto com enan e trembo.

• 9 anos depois...

Tem um problema no plano que é anterior à discussão de quantidade, e ele é justamente sobre o efeito que você está buscando.

Você quer o GH nas últimas semanas para dar qualidade, ou seja, para aparecer mais seco. Só que o GH faz o contrário nesse prazo. Um dos efeitos mais consistentes dele no início do uso é aumento da água extracelular, com retenção que aparece como inchaço, dedos e mãos amanhecendo travados e rosto mais cheio. A parte lipolítica, que é a que você quer, não é imediata e vai se acumulando ao longo de meses. Entrar com GH nas quatro semanas finais de um ciclo é pegar exatamente a fase do inchaço e deixar de fora a fase do benefício. Provavelmente você acharia que o produto era falso, quando o resultado seria o esperado.

Sobre a quantidade, o @Fellipe Rech já disse o essencial, mas vale colocar em número. Doze caixas de quatro unidades dão quarenta e oito unidades no total. Numa dose de quatro por dia, isso é menos de duas semanas de uso. Não é pouco para o objetivo, é praticamente nada em termos de tempo, e tempo é a variável que manda no GH.

Uma correção sobre marcas, porque isso vai te economizar dinheiro: Biomatrop e Hormotrop são os dois somatropina, quer dizer, o mesmo hormônio de crescimento humano produzido por tecnologia recombinante. É a mesma molécula, com registro sanitário e exigência de equivalência. A ideia de que um é bem superior ao outro é conversa de balcão. O que muda entre eles é preço, apresentação e disponibilidade, não potência. Quem te disse isso te empurrou o mais caro.

E, aproveitando, esses dois são medicamentos de farmácia, com receita. Isso é uma vantagem enorme sobre o que costuma circular como GH por aí, onde a chance de o frasco não conter hormônio nenhum é alta. Se você vai gastar esse valor, gaste no que tem procedência verificável, e a diferença de preço para o material clandestino se paga só em não jogar dinheiro fora.

Agora, respondendo ao que você quer de fato, que é terminar o ciclo com boa aparência: quem entrega isso nas últimas semanas não é droga nenhuma, é o déficit calórico das semanas anteriores e o manejo de sódio e água nos últimos dias. Nenhum hormônio corrige uma camada de gordura que ainda está ali, e nenhum deles produz definição em quatro semanas se o percentual de gordura não estiver baixo. É pouco romântico, mas é assim que os caras que você vê secos chegam lá.

Uma última observação sobre a sequência. Você emendou quatro semanas de nandrolona com enantato em outras quatro de trembolona com enantato, sem intervalo. Isso não é dois ciclos curtos, é um ciclo contínuo de oito semanas com troca de composto no meio. Não estou dizendo isso para dar sermão, é para você contar o tempo de supressão pelo total real e não pelo bloco. Quando for planejar a recuperação, a conta que vale é a de oito semanas, e ela ainda vai carregar a cauda da nandrolona.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.