Postado 17 de outubro de 20168 anos Galera, é o meu quarto ciclo, sendo que o último foi a 1 ano e 6 meses. Mas dessa vez não tô afim de tomar testo nem usar muitas drogas, por não querer me preocupar com e2 alto e etc. Gostaria de opiniões a respeito. Estou em dieta para reduzir o BF a 2 meses e consegui diminuir de 15 para 12% antes do inicio do ciclo. A dieta eu sigo a CCC carb cycling codex. Vou fazer o relato, lá postarei fotos e a dieta detalhada. Encaixei as dosagens nesse padrão pois a oxan que comprei é comprimido de 25 MG da MusclePharma Idade: 25 anos Altura: 1,74 Peso: 80 kgs Bf: 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: cutting Estrutura ciclo: Oxandrolona: 1-4 50mg/dia 5-8 75mg/dia Clenbuterol 15on/15off: 1° 1 ml 2° ao 4° 2 ml 5° ao 8° 3 ml 9° ao 12° 4 ml 13° ao 15° 5 ml Proteções: silimarina 300mg/dia no pós ciclo e tribulus terrestris Desde já, obrigado pela colaboração.
Postado 17 de outubro de 20168 anos Mais só com Oxan?Mas seu E2 está alto?Tira o Tribullus e coloca Naltrexona por exemplo como protetor. Editado 17 de outubro de 20168 anos por Gamma Senpai
Postado 17 de outubro de 20168 anos Autor Só oxandrolona, estou ciente que os ganhos são discretos e etc. O e2 está controlado. Mas não estou afim de tomar testosterona no momento. Nunca ouvi falar de naltrexona, qual seria o intuito? Abraço.
Postado 17 de outubro de 20168 anos 2 horas atrás, Jean Lima disse: Galera, é o meu quarto ciclo, sendo que o último foi a 1 ano e 6 meses. Mas dessa vez não tô afim de tomar testo nem usar muitas drogas, por não querer me preocupar com e2 alto e etc. Gostaria de opiniões a respeito. Estou em dieta para reduzir o BF a 2 meses e consegui diminuir de 15 para 12% antes do inicio do ciclo. A dieta eu sigo a CCC carb cycling codex. Vou fazer o relato, lá postarei fotos e a dieta detalhada. Encaixei as dosagens nesse padrão pois a oxan que comprei é comprimido de 25 MG da MusclePharma Idade: 25 anos Altura: 1,74 Peso: 80 kgs Bf: 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: cutting Estrutura ciclo: Oxandrolona: 1-4 50mg/dia 5-8 75mg/dia Clenbuterol 15on/15off: 1° 1 ml 2° ao 4° 2 ml 5° ao 8° 3 ml 9° ao 12° 4 ml 13° ao 15° 5 ml Proteções: silimarina 300mg/dia no pós ciclo e tribulus terrestris Desde já, obrigado pela colaboração. Em rotinas onde o foco é o cutting, a preocupação com o Estradiol é uma coisa que se torna chata mesmo. Não sei como foi com seus outros ciclos com relação ao Estradiol e seu controle para poder opinar, mas optar por um Anabolizante que não aromatiza, como a Oxandrolona, acaba sendo mesmo a opção de algumas pessoas em casos assim. Como crítica à essa sua opção, você vai achar pessoas citando o fato de que é ruim fazer um ciclo sem uma Testosterona de base, devido ao fato de que todo Anabolizante, inclusive a Oxandrolona, quando utilizado nas dosagens que são comumente utilizados nos ciclos, podem inibir o eixo HTPA e deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo. Algumas literaturas trazem como fraca a inibição do eixo HPTA pela Oxandrolona, mas não podemos negar o fato e dizer que é impossível de acontecer, se bem que eu já acompanhei diversos ciclos assim parecidos com o seu, em que a pessoa não teve esses problemas de Testosterona baixa no acompanhamento com exames durante o ciclo, mas nunca podemos afirmar como seria exatamente com você e com seu caso. As doses eu achei legal, e como vejo que você é uma pessoa já bastante experiente nos treinos, nem vou falar muito da importância da alimentação nessa rotina, pois creio que você já deve saber. No mais, aguarde a opinião dos demais colegas, e boa sorte ai.
Postado 18 de outubro de 20168 anos Autor 23 horas atrás, Mestre disse: Em rotinas onde o foco é o cutting, a preocupação com o Estradiol é uma coisa que se torna chata mesmo. Não sei como foi com seus outros ciclos com relação ao Estradiol e seu controle para poder opinar, mas optar por um Anabolizante que não aromatiza, como a Oxandrolona, acaba sendo mesmo a opção de algumas pessoas em casos assim. Como crítica à essa sua opção, você vai achar pessoas citando o fato de que é ruim fazer um ciclo sem uma Testosterona de base, devido ao fato de que todo Anabolizante, inclusive a Oxandrolona, quando utilizado nas dosagens que são comumente utilizados nos ciclos, podem inibir o eixo HTPA e deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo. Algumas literaturas trazem como fraca a inibição do eixo HPTA pela Oxandrolona, mas não podemos negar o fato e dizer que é impossível de acontecer, se bem que eu já acompanhei diversos ciclos assim parecidos com o seu, em que a pessoa não teve esses problemas de Testosterona baixa no acompanhamento com exames durante o ciclo, mas nunca podemos afirmar como seria exatamente com você e com seu caso. As doses eu achei legal, e como vejo que você é uma pessoa já bastante experiente nos treinos, nem vou falar muito da importância da alimentação nessa rotina, pois creio que você já deve saber. No mais, aguarde a opinião dos demais colegas, e boa sorte ai. Mestre muito obrigado pelas considerações, me foram muito úteis, reforçando o pouco conhecimento q tinha sobre a droga. Na questão dieta, sigo firme a mais de 4 anos, dai está bem ajustada e etc, tanto que já tive uma redução considerável de bf. Tive problemas de saúde ano passado por isso tive um aumento absurdo de peso e bf acabando com meu shape. Mas estamos aí na luta. Vou seguir com o protocolo então. Se surgir tempo e disposição eu faço um relato. Abraços.
Postado 19 de outubro de 20168 anos Administrador @Jean Lima, seria show um relato completo com fotos.
Postado 19 de outubro de 20168 anos Em 17/10/2016 at 18:24, Jean Lima disse: Só oxandrolona, estou ciente que os ganhos são discretos e etc. O e2 está controlado. Mas não estou afim de tomar testosterona no momento. Nunca ouvi falar de naltrexona, qual seria o intuito? Abraço. Proteção hepática só é meio difícil consegui-la.
Postado 21 de outubro de 20168 anos Autor Em 19/10/2016 at 15:15, fisiculturismo disse: @Jean Lima, seria show um relato completo com fotos. Vou providenciar. A partir de segunda se tiver um tempinho. Abraço. Em 19/10/2016 at 18:45, Gamma Senpai disse: Proteção hepática só é meio difícil consegui-la. Certo, vou à procura. Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.