Postado 8 de janeiro de 20178 anos Boa tarde amigos, alguém na humildade poderia me ajudar... estou com esse stanazol RWR, porém, não tem as 8 perfurações na tampa, mas o cara me garantiu 100% ser original ele diz que a tampa muda dependendo do lote... Acabei olhando videos e relatos e estou meio desconfiado. Se alguém poder me ajudar agradeço. Seguem algumas fotos ...
Postado 9 de janeiro de 20178 anos Administrador Esse produto foi vendido por conter stanozolol? Tem a parte do rótulo que indica a composição?
Postado 9 de janeiro de 20178 anos Mano, se o teu revendedor for de confiança e falar que é original, manda pra dentro... Pelas fotos, acho que não é falso não.
Postado 9 de janeiro de 20178 anos Autor 21 horas atrás, fisiculturismo disse: Esse produto foi vendido por conter stanozolol? Tem a parte do rótulo que indica a composição? boa noite. sim ... OK man valew. 18 horas atrás, Victor Schneider disse: Mano, se o teu revendedor for de confiança e falar que é original, manda pra dentro... Pelas fotos, acho que não é falso não. Ok ... valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.