Postado 13 de janeiro de 20178 anos Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas
Postado 13 de janeiro de 20178 anos 53 minutos atrás, Lds37 disse: Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente a 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg a aproxiamdamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxodrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas O certo pra mulheres é ir desmamando os fármacos reduzindo pouco a pouco até chegar a zero. Dê uma lida nesse artigo q vai lhe ajudar muito. http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/
Postado 14 de janeiro de 20178 anos Não precisa de TPC, protege o fígado, faz uma dieta legal, treina pesado, relata pra gente. E não usa anticoncepcional durante o ciclo. A dose você pode interromper dá boldenona e ir diminuindo só a oxandrolona, se quiser pode ir tomando tribulus depois do ciclo durante um mês pra ajudar manter.
Postado 14 de janeiro de 20178 anos Autor 13 horas atrás, Az_Rio disse: O certo pra mulheres é ir desmamando os fármacos reduzindo pouco a pouco até chegar a zero. Dê uma lida nesse artigo q vai lhe ajudar muito. http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/ O link não está abrindo.. ir regulando as doses semanais vc diz? Começar com 40, cair p 30 é assim continuamente?
Postado 14 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Lds37 disse: O link não está abrindo.. ir regulando as doses semanais vc diz? Começar com 40, cair p 30 é assim continuamente? O link pra mim abriu normal, qualquer coisa só googar tpc para mulheres Dudu Haluch. E sim, seria ir diminuindo as doses.
Postado 25 de janeiro de 20178 anos Em 13/01/2017 em 20:34, Lds37 disse: Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas Relata seu ciclo pra gente. Não some!
Postado 26 de janeiro de 20178 anos Autor 23 horas atrás, Micael Silva disse: Relata seu ciclo pra gente. Não some! Pode deixar, começo essa semana
Postado 28 de janeiro de 20178 anos Administrador Acompanhando! É bem interessante postar detalhes e fotos do shape antes do ciclo, durante e depois.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.