Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Desculpa me meter no seu tópico. .rsr Mas comecei o ciclo c stano semana passada, injetavel, 1ml na quinta, hoje tomo a segunda, sabem algo q ajude a queda de cabelo? Desculpa me meter no seu tópico. .rsr Mas comecei o ciclo c stano semana passada, injetavel, 1ml na quinta, hoje tomo a segunda, sabem algo q ajude a queda de cabelo?
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Administrador Em 2/6/2017 em 13:30, Vanessa Sampaio disse: Mas comecei o ciclo c stano semana passada, injetavel, 1ml na quinta, hoje tomo a segunda, sabem algo q ajude a queda de cabelo? Procure nestes posts: https://fisiculturismo.com.br/tags/queda de cabelo
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Autor Fala galera, estava sem internet mas ainda estou continuando o foco, Estou utilizando 40mg por dia, estou utilizando 1grama de tribulus por dia, animal pak, Whey 2x no dia e cafeína 420mg. Colaterais: Nenhuma alteração na líbido (Parece que até está mais alta, talvez o Trib pode ter me ajudado) e apareceu algumas espinhas na minhas costas (poucas)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.