Pular para o conteúdo

20 mg de oxandrolona por 6 semanas é suficiente para mulher?

Respostas em Destaque

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 3,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Arnaldo Santos
    Arnaldo Santos

Ola Rebecca bem seja bem vinda. Mulher não tem jeito mesmo por mais perfeito que seja vê sempre alguma coisa que não está bem!? O que não é mesmo o seu caso, porque eu não vejo nada de mal,

• rebecca cassia
    rebecca cassia

Obrigada Arnaldo  vou tentar seguir assim, preciso montar a dieta  também  pra dar tudo certinho valeu  abraço

• fisiculturismo
    fisiculturismo

@rebecca cassia, bem-vinda! Leia esta matéria:  

Imagens Postadas

8 horas atrás, rebecca cassia disse:

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

Ola Rebecca bem seja bem vinda.

Mulher não tem jeito mesmo por mais perfeito que seja vê sempre alguma coisa que não está bem!?

O que não é mesmo o seu caso, porque eu não vejo nada de mal, para mim você tem um corpo perfeito e está muito bem!

Mas mesmo assim se quiser usar, vai em frente. Pode usar assim por exemplo:

Duas semanas 10mg por dia, duas 20mg dia e duas 10mg. Ou fazer 8 semanas e ai podia fazer assim:

Duas semanas 10mg por dia, duas semanas 20mg dia, mais duas 20mg dia e duas 10mg dia.

No fim usa tamoxifeno 20mg por dia duas semanas, depois 10mg uma semana e no fim uma semana com 0.5mg, por dia.

Espero ter ajudado, boa sorte e boa continuação.

• 9 anos depois...

Respondendo direto ao título: vinte miligramas por seis semanas produz efeito mensurável, sim, não é dose simbólica. Mas tem um detalhe de tempo que vale entender, porque ele muda a expectativa.

A oxandrolona atinge nível estável no sangue em dois ou três dias, então não existe aquele período de a droga demorar a pegar. O que demora é o tecido. Síntese proteica elevada só vira músculo se houver semanas de matéria prima e treino em cima. Ou seja, em seis semanas o fator limitante não é a substância nem a dose, é quanto você comeu de forma consistente nesse período. Se a dieta não estiver montada e cumprida, aumentar de vinte para trinta miligramas não compensa, só aumenta colateral.

E é justamente aí que está o ponto que eu acho mais importante no seu caso. Você descreveu três anos de treino, facilidade de emagrecer e dificuldade de segurar o que ganha, vivendo entre inchar e emagrecer de novo. Esse padrão quase nunca é falta de anabolizante. Costuma ser uma fase de ganho curta demais seguida de um corte agressivo demais, e o corte agressivo devolve boa parte do que a fase de ganho construiu. Se esse ciclo de comportamento continuar igual, a oxandrolona vai entrar no meio dele e o resultado vai embora do mesmo jeito quando vier o próximo corte.

Vale também levantar uma possibilidade que quase ninguém levanta em fórum de musculação. Mulher jovem que treina há anos, come e não consegue ganhar peso, com facilidade enorme para emagrecer, merece uma investigação simples antes de partir para hormônio. Peça TSH e T4 livre, porque tireoide acelerada dá exatamente esse quadro. Peça também hemograma, ferritina e a sorologia para doença celíaca, que é antitransglutaminase IgA junto com IgA total. Celíaca é bem mais comum do que se imagina e frequentemente não dá sintoma intestinal chamativo. Ela se manifesta como dificuldade de ganhar peso, cansaço e ferro baixo, e nesse cenário nenhuma dieta e nenhum ciclo funcionam direito, porque o alimento não está sendo absorvido.

Se esses exames vierem limpos, aí a conversa é de dieta mesmo, e o alvo é bem concreto: superávit modesto e constante por vários meses, não seis semanas. Para o seu peso, algo em torno de duzentas a trezentas calorias acima da manutenção, todos os dias, incluindo fim de semana, já muda o quadro ao longo de um semestre. É menos empolgante do que começar um ciclo, mas é o que faz o ciclo valer alguma coisa quando ele vier.

Sobre o esquema sugerido, subir e descer a dose ao longo das semanas não tem problema, apenas não tem vantagem farmacológica sobre manter uma dose fixa. Se for usar, manter dez ou quinze miligramas por dia de forma estável é mais simples de acompanhar e mais fácil de perceber a partir de que ponto algum sinal apareceu.

E uma coisa que vale combinar antes de começar: defina agora quais sinais fazem você parar. Rouquidão, pelo novo no rosto e alteração no clitóris são os que não voltam atrás. Escrever isso antes é o que evita a conversa de daqui a dois meses de tentar decidir isso no meio do entusiasmo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.