Postado 4 de abril de 20178 anos Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos. Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer. Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente. Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino: Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h. Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. Dados: 37 anos 1,70 de altura 67 quilos Obrigada!
Postado 5 de abril de 20178 anos 19 hours ago, fern said: Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos. Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer. Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente. Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino: Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h. Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. Dados: 37 anos 1,70 de altura 67 quilos Obrigada! Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg.
Postado 5 de abril de 20178 anos Autor 4 horas atrás, thesickdolphin disse: Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg. Obrigada! Consegui uma de 5 mg e vou dividir em 3 x ao dia. Total de 15mg por dia!
Postado 6 de abril de 20178 anos Nossa, que complicada sua dieta... Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar... Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si... Faça exames de sangue e hormonal se possível... Beijos e boa sorte =)
Postado 6 de abril de 20178 anos Autor 23 horas atrás, Pipo F disse: pare de tomar anticoncepcional urgente!! Vou parar! Obrigada! 13 horas atrás, ChallengerLhuu disse: Nossa, que complicada sua dieta... Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar... Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si... Faça exames de sangue e hormonal se possível... Beijos e boa sorte =) Muito obrigada pelas dicas!
Postado 11 de abril de 20178 anos Estou na mesma, com cápsulas de 20 mg. Será que posso abri-las e dividir em duas vezes?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.