Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 2017-5-25 em 00:59, Foston disse:

Muita calma. Oxandrolona dificilmente vai te gerar uma cirrose hepática, a menos que seu fígado já estivesse MUITO detonado por consumo diário de álcool ou Tylenol, por exemplo. Faça os exames de TGO, TGP e GGT e ultrassonografia de abdome completo e, se for o caso, procure um médico gastro e não esconda nada dele. Beba uns 3 litros d´água por dia.

hahahah pois é, 10mg ao dia de oxan... assim fico mais tranquila! Minhas enzimas hepáticas estavam todas ok antes da ox, eu não bebo nadaa e também nunca tomo nenhum medicamento praticamente.

13 horas atrás, Cah83 disse:

Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?

Ufaa! hahaha :laugh: e cansaço seria um sintoma também? 10mg de ox ao dia não causaria um quadro de hepatite medicamentosa grave também... acredito eu

Fiz exames um tempo antes já de começar a ox, e estava tudo certo. Mas irei fazer outro agora para ficar tranquila... :smile:  Obrigadaaa!

• Respostas 57
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 17/05/2017 em 19:00, lulifit disse:

Estou completando um mês agora e sinto que agora que desinchei desde que comecei a tomar oxan... to tomando de manhã meio limão espremido com água morna e as vezes tomo tb chá de hibisco e tomei um chá em sachê que se chama XTEA que me ajudou um monte na retenção... ontem estava pesando 53 e hoje foi para 51... acho que esse chá é bom, só achei mto caro :sad:

quanto a comida também tenho dificuldades, parece que eu vivo pra comer hahahahaha mas vamos indoo, muuito foco 

Boa noite pessoal

vou contar como está sendo agora depois que passou o 1o mês...

Continuo tomando 10mg e vou manter assim. Ganhei uns 5kg mais ou menos, meu peso oscila entre 51 a 53  aparentemente parece que só minha coxa aumentou...

Nesta última semana me saiu muuitas espinhas nas costas e no peito, estou tentando controlá-las mas tá foogo kkkk e meu clitóris ta bem inchado espero que volte ao normal quando eu parar

quanto a retenção eu comentei anteriormente... e as fotos já estão vindo

@lulifit eu também sou adepta a chás, uso bastante. Percebi que diminui minha retenção. Sai muuuuuito mais em conta você comprar as ervas agranel. Tomo sempre de hibiscus, cavalinha, cha verde e canela em pau. E associo com gengibre. Fica super baratinho. Minha nutri me passou uma formula fitoterapica, que é diuretica, funciona de verdadde, auxilia na perda de gordura. Vou te mandar foto.

IMG_1656.JPG

Postado
  • Autor
Em 2017-5-25 em 20:48, Cah83 disse:

Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?

Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?

Sem título.jpg

Postado
11 horas atrás, lulifit disse:

Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?

Sem título.jpg

Sim, é um dos efeitos dos anabolizantes o aumento das plaquetas, que junto com a piora de todo o perfil lipídico e aumento de enzimas inflamatorias sao os  responsáveis pelo aumento do risco cardiovascular. Ainda não está em uma alteração absurda, mas tu deve procurar o médico eur te prescreveu a medicação sim. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 2017-5-29 em 15:22, lulifit disse:

Sem título.jpg

É aí, como anda o ciclo?

Postado
  • Autor
Em 2017-5-28 em 09:33, Belita disse:

@lulifit eu também sou adepta a chás, uso bastante. Percebi que diminui minha retenção. Sai muuuuuito mais em conta você comprar as ervas agranel. Tomo sempre de hibiscus, cavalinha, cha verde e canela em pau. E associo com gengibre. Fica super baratinho. Minha nutri me passou uma formula fitoterapica, que é diuretica, funciona de verdadde, auxilia na perda de gordura. Vou te mandar foto.

IMG_1656.JPG

Que legal essa formula... vou manipular tb! :D 

Obrigada

Em 2017-6-13 em 13:02, FitCoupleHim disse:

É aí, como anda o ciclo?

Oiii @FitCoupleHim

O ciclo acabou! \o/

Na penúltima semana tomei 5mg/dia e agora na última tomei 2,5mg/dia, como se fosse uma "tpc" digamos kkkk (Deu quase 9 semanas no total)

Aumentei uns 7kg, mas consegui manter 5kg por enquanto...

Estou seguindo a mesma dieta, e espero que eu consiga manter assim até o próximo ciclo *-*

Vou fazer uma avaliação para mostrar os resultados certinhos! ;)

Postado
8 minutos atrás, lulifit disse:

Que legal essa formula... vou manipular tb! :D 

Obrigada

Oiii @FitCoupleHim

O ciclo acabou! \o/

Na penúltima semana tomei 5mg/dia e agora na última tomei 2,5mg/dia, como se fosse uma "tpc" digamos kkkk (Deu quase 9 semanas no total)

Aumentei uns 7kg, mas consegui manter 5kg por enquanto...

Estou seguindo a mesma dieta, e espero que eu consiga manter assim até o próximo ciclo *-*

Vou fazer uma avaliação para mostrar os resultados certinhos! ;)

Ótimo. Estamos aguardando o balanço final do ciclo.:happy:

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ótimo. Estamos aguardando o balanço final do ciclo.

E quanto a tcp? Tu achas necessário? 

Postado
1 hora atrás, lulifit disse:

E quanto a tcp? Tu achas necessário? 

O ideal seria fazer exames para ver como está o balanço hormonal.

De toda sorte, como está o ciclo menstrual?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.