Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol é aconselhável para mulher?

Featured Replies

Postado

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

Obrigada desde já

• Respostas 5
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Natyh disse:

Galera, tudo bem?

Primeira vez que to aqui rs...

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

Obrigada desde já

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?