Postado 11 de setembro de 20177 anos 7 horas atrás, neo31 disse: Entendo seu posicionamento,porem quando se esta com quase 15 anos nessa vida voce vai mesmo pelo feedback do seu corpo.Repito que pra minha realidade,tipo de treino e metabolismo essas refeicoes estao de boa.Posso estar errado?Posso,claro.Porem o feedback do meu corpo e o que vale pra mim. Como tinha dito anteriormente o blast desse ano iria mudar e a principio existem grandes chances de ficar assim: 1-4 50mg dia de stano oral(depois explico o pq do oral) 1-12 1/4 de dura dsdn 5-12 100mg de masteron dia Pq do stano oral-Medo das inflamacoes que o stano aquoso pode causar.Apesar da hepatotoxidade eu devo testar o oral apos exames que farei pra ver como esta o figado.Outra coisa que estou levando em consideracao e a qualidade do produto.Ja estou usando a ox dessa farmacia de manipulacao e gostando.Como eles tb manipulam stano eu devo arriscar. Pq da baixa testo-Mais um teste.Nao quero ganhar mais volume e sim qualidade,por isso to pensando em manter a dura dessa forma so pra manter minha libido legal. Masteron ja usei 2x e gostei da qualidade que da no shape,logo e uma escolha obvia. Com essa estrutura desejo manter meus 90kg atuais e diminuicao do bf.Nao quero passar dos 90kg. Estarei alternando sabutamol e yoimbina nesse protocolo conforme a necessidade. Sim você não está errado. Não, Stano oral não seria a solução. Masteron é mais proveitoso do que Stano e você sabe, Jiu você precisa bastante de suas articulações.
Postado 11 de setembro de 20177 anos Autor 10 minutos atrás, Gamma disse: Sim você não está errado. Não, Stano oral não seria a solução. Masteron é mais proveitoso do que Stano e você sabe, Jiu você precisa bastante de suas articulações. Sim,amigo.Esse ponto realmente e importante.O stano tende a prejudicar bastante as articulacoes.Mas estou colocando apenas nas 4 1as semanas e alem disso e final de ano e naturalmente os treinos de jiu jitsu vao dar uma boa diminuida e ficar limitado a no max 3x na semana.Alem disso tudo saindo bem(tenho certeza que vai) existe uma intencao de fazer um pequeno off entre marco e maio com nadrolona o que me ajudaria se as articulacoes ficassem prejudicadas com o stano.
Postado 11 de setembro de 20177 anos 12 minutos atrás, neo31 disse: Sim,amigo.Esse ponto realmente e importante.O stano tende a prejudicar bastante as articulacoes.Mas estou colocando apenas nas 4 1as semanas e alem disso e final de ano e naturalmente os treinos de jiu jitsu vao dar uma boa diminuida e ficar limitado a no max 3x na semana.Alem disso tudo saindo bem(tenho certeza que vai) existe uma intencao de fazer um pequeno off entre marco e maio com nadrolona o que me ajudaria se as articulacoes ficassem prejudicadas com o stano. Masteron é bem melhor.
Postado 11 de setembro de 20177 anos Autor Errata=NANDROLONA e nao nadrolona,kkkkkkk Gosto bastante de masteron e ele vai ficar na maior parte do ciclo.
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Galera,continuando o relato aqui.Quase 1 mes com 30mg de ox dia e gostando bastante.Nao ganhei muito peso(ainda nao chegou a 1kg) mais a qualidade ja melhorou. Outubro vou continuar com 30mg dia de ox e estarei fazendo utilizacao de iomibina da seguinte forma: 1 semana 5mg -dia 2 semana 10mg-dia 3 semana 15mg-dia Vamos ver o que acontece. Quanto ao blast a unica coisa que tenho certeza e do masteron.Vou manter 100mg dsdn o ciclo todo. A testo do ciclo deve ser mesmo o enantato.Minha duvida e 300mg ou 450mg na semana.Provavelmente vai ser 450mg e nao mais do que isso. As ultimas 4 semanas do ciclo deve ter uma outra droga,mas a principio,so vou decidir la pra 6a semana do protocolo.Vai depender do meu estado ate la.
Postado 21 de setembro de 20177 anos Galera,continuando o relato aqui.Quase 1 mes com 30mg de ox dia e gostando bastante.Nao ganhei muito peso(ainda nao chegou a 1kg) mais a qualidade ja melhorou. Outubro vou continuar com 30mg dia de ox e estarei fazendo utilizacao de iomibina da seguinte forma: 1 semana 5mg -dia 2 semana 10mg-dia 3 semana 15mg-dia Vamos ver o que acontece. Quanto ao blast a unica coisa que tenho certeza e do masteron.Vou manter 100mg dsdn o ciclo todo. A testo do ciclo deve ser mesmo o enantato.Minha duvida e 300mg ou 450mg na semana.Provavelmente vai ser 450mg e nao mais do que isso. As ultimas 4 semanas do ciclo deve ter uma outra droga,mas a principio,so vou decidir la pra 6a semana do protocolo.Vai depender do meu estado ate la. Outro hormônio no final?
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Outro hormônio no final? Sim,amigo. Alguma sugestao??? Trembolona nao e uma opcao nesse momento.Acredito que somente se ja estiver em um nivel de shape muito muito mas muito bom eu usaria a famosa trembo.
Postado 22 de setembro de 20177 anos Sim,amigo. Alguma sugestao??? Trembolona nao e uma opcao nesse momento.Acredito que somente se ja estiver em um nivel de shape muito muito mas muito bom eu usaria a famosa trembo. Acredito que Primobolan deva cair bem. Exatamente Trembo é nesse nível.
Postado 22 de setembro de 20177 anos Autor Acredito que Primobolan deva cair bem. Exatamente Trembo é nesse nível. Realmente a primo e uma opcao.Pensei em usar 100mg nas ultimas 4-5semanas.Sera que rola?Meu medo e estar comprando gato por lebre.Nesse caso iria usar da Duopharma,que ao meu ver,e uma empresa boa. ops..Seria 100mg dsdn de primo nas ultimas 4-5 semanas
Postado 22 de setembro de 20177 anos Uma pergunta! Você neste momento esta em Cruise? E so esta usando a oxandrolona?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.