Postado 31 de dezembro de 20177 anos 12 horas atrás, FitCoupleHim disse: Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse???? (...isso é um elogio, tá!?!?). É como andam os colaterais??? Concordo com o Fit, @Vih?life, que rosto, lindos traços! Parabéns pela evolução, aproveite! Feliz corpo novo! ??
Postado 31 de dezembro de 20177 anos Autor 15 horas atrás, Locemar disse: Aparentemente sua perna ganhou contorno bem melhor, abdomen também parece que melhorou a qualidade. Sua linha ta mais atlética. Também achei @Locemar as pernas e os braços apareceram mais rápido. O abdômen ainda tem muita flacidez pq emagreci muito nesses últimos anos. Acho que ainda vai demorar pra ficar bonitinho... mas eu adorei o resultado ? 15 horas atrás, FitCoupleHim disse: Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse???? (...isso é um elogio, tá!?!?). É como andam os colaterais??? Poxa @FitCoupleHim e @Beta1978 obrigada pelo elogio ?? obrigada mesmo ❤ Os colaterais não passaram da queda de cabelos mesmo. Não tive nada de espinha e nenhum crescimento indevido kkk nem pelos aumentaram... mas agora me faltou a menstruação que eu acredito que ainda vai demorar a normalizar. Fora isso estou feliz e focada pra treinar mais ainda em 2018! Melhorar um pouco de cada vez! Obrigada pelo apoio!! ??????
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs.
Postado 10 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, Vih?life disse: Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs. Arrasou na evolução! Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? Para nao ter nenhuma reaçao.
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Moderador 8 horas atrás, Vih?life disse: Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs. Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua. Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor 8 horas atrás, Foston disse: Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua. Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc. Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui. O que vc indicaria? @Foston 13 horas atrás, Edjane disse: Arrasou na evolução! Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? Para nao ter nenhuma reaçao. Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ??
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Vih?life disse: Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui. O que vc indicaria? @Foston Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ?? Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico. O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga. O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico. O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga. O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles. Muito muito obrigada pelo carinho na resposta ? todos os outros métodos estão sendo usados rs mas achei que o contraceptivo ajudaria a normalizar. Eu fiz o desmame por 10 dias. Mas fiquei preocupada ?. Aprendendo muito com vcs ?
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Moderador 16 horas atrás, Vih?life disse: Muito muito obrigada pelo carinho na resposta ? todos os outros métodos estão sendo usados rs mas achei que o contraceptivo ajudaria a normalizar. Eu fiz o desmame por 10 dias. Mas fiquei preocupada ?. Aprendendo muito com vcs ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.