Pular para o conteúdo

Ciclo feminino de stano: de 20 a 30 mg

Respostas em Destaque

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Concordo com o Fit, @Vih?life, que rosto, lindos traços!

Parabéns pela evolução, aproveite! Feliz corpo

novo! ??

  • Respostas 29
  • Visualizações 10,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

  • Com essa história de fim de ano demorei pra voltar. Mas to aqui!!! Tudo tranquilo e não tive nenhum colateral forte. Só a queda de cabelo mesmo. Ganhei 2.5kg e estou bem mais durinha e alguns músculos

  • Aparentemente sua perna ganhou contorno bem melhor, abdomen também parece que melhorou a qualidade. Sua linha ta mais atlética.

  • Stano traz colaterais bem fortes. Seria o caso de regular a dieta e o treino e fazer outro ciclo com oxandrolona de uma boa fonte.

Imagens Postadas

  • Autor
15 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente sua perna ganhou contorno bem melhor, abdomen também parece que melhorou a qualidade. Sua linha ta mais atlética.

Também achei @Locemar as pernas e os braços apareceram mais rápido. O abdômen ainda tem muita flacidez pq emagreci muito nesses últimos anos. Acho que ainda vai demorar pra ficar bonitinho... mas eu adorei o resultado ?

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Poxa @FitCoupleHim e @Beta1978 obrigada pelo elogio ?? obrigada mesmo ❤

Os colaterais não passaram da queda de cabelos mesmo. Não tive nada de espinha e nenhum crescimento indevido kkk nem pelos aumentaram... mas agora me faltou a menstruação que eu acredito que ainda vai demorar a normalizar.

Fora isso estou feliz e focada pra treinar mais ainda em 2018! Melhorar um pouco de cada vez!

Obrigada pelo apoio!! ??????

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Vih?life disse:

Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs.

Arrasou na evolução!

Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? 

Para nao ter nenhuma reaçao.

  • Moderador
8 horas atrás, Vih?life disse:

Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs.

Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua.

Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc.

  • Autor
8 horas atrás, Foston disse:

Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua.

Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc.

Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui.

 

O que vc indicaria? @Foston

13 horas atrás, Edjane disse:

Arrasou na evolução!

Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? 

Para nao ter nenhuma reaçao.

Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ??

  • Moderador
1 hora atrás, Vih?life disse:

Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui.

 

O que vc indicaria? @Foston

Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ??

Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico.

O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga.

O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles.

  • Autor
7 horas atrás, Foston disse:

Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico.

O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga.

O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles.

Muito muito obrigada pelo carinho na resposta ? todos os outros métodos estão sendo usados rs mas achei que o contraceptivo ajudaria a normalizar. Eu fiz o desmame por 10 dias. Mas fiquei preocupada ?. Aprendendo muito com vcs ?

  • 8 anos depois...

@Vih🔝life, o resultado ficou bom de verdade. Cintura mais fina e perna com mais contorno em seis semanas, e com a dieta abaixo do planejado. Vale só separar algumas coisas que se misturaram no fim do tópico, porque elas importam para os próximos ciclos.

O Provera em comprimido, por 10 dias, não é a mesma coisa que o Depo-Provera injetável. A injeção é anticoncepcional de longa duração. O comprimido por 10 dias é um teste ginecológico bem conhecido, o teste da progesterona. Quando o sangramento vem depois que ele acaba, como no seu caso, isso mostra que o ovário está produzindo estrogênio e que o útero responde. É um bom sinal, só que não prova que a ovulação voltou. Então o @Foston tem razão em um ponto: ele não "religa" nada, ele só mostra como o eixo está. Mas também não destrói ganho nenhum, porque é uma dose curta e pontual.

Sobre a contracepção, o ponto que mais pesa é este: engravidar durante ou logo depois de um ciclo é o risco mais sério que existe para mulher que usa androgênio. O hormônio passa para o feto e pode virilizar um bebê do sexo feminino. Por isso, tabelinha e coito interrompido não servem para quem acabou de ciclar. Com a menstruação irregular, nem dá para calcular o período fértil. Camisinha bem usada até o DIU entrar é o mais seguro, e o DIU de cobre é uma ótima escolha, porque não mexe em hormônio nenhum.

@Edjane, sobre proteger o fígado: o estanozolol oral é um 17-alfa-alquilado, a mesma família da oxandrolona, e é mais pesado para o fígado e para o colesterol do que ela. Não existe remédio que anule isso. Silimarina e similares têm evidência fraca. O que protege de verdade é dose baixa, ciclo curto e exame antes e depois: TGO, TGP, GGT, bilirrubinas e perfil lipídico. O HDL costuma despencar com o estanozolol, às vezes pela metade, e volta algumas semanas depois de parar. Estômago só precisa de cuidado se houver sintoma.

Para um próximo ciclo, um alerta franco: 30 mg de estanozolol por dia é dose alta para mulher. Você teve sorte de ficar só na queda de cabelo, mas virilização nem sempre avisa. Rouquidão ou voz mais grossa são sinais para parar na hora, porque a mudança de voz pode ficar para sempre. Ficar em 10 a 20 mg já reduz bastante esse risco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.