Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Não podemos afastar, também, a possibilidade de ter comprado farinha em lugar de oxandrolona...isso é sempre um risco, e ocorre com muito mais frequência do que imagina. Rs Vdd.. Por isso comprei com o mesmo vendedor do Stanozolol confiando de a oxan tbm fosse original. Pois com a stano em uma semana de uso ja notei diferença.
Postado 6 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Carla S. Santos disse: Rs Vdd.. Por isso comprei com o mesmo vendedor do Stanozolol confiando de a oxan tbm fosse original. Pois com a stano em uma semana de uso ja notei diferença. Stano tem maior efeito supressivo do SHBG do que a oxandrolona, portanto, sobra mais testosterona livre para atuar em crontrução muscular. Mas pense comigo (me valendo de um exemplo muito bem colocado pelo @Foston): Suponhamos que duas mulheres iniciaram o ciclo de oxandrolona no exato mesmo dia. A primeira fez um ciclo de 8 semanas com 40mg de oxandrolona por dia; a segunda fez um ciclo de 20 semanas com 10mg de oxandrolona. Após 5 meses do início do ciclo, quem você acha que estará em melhor forma??? A propósito, muito embora a foto não ajude muito, aparentemente você tem uma boa quantia de massa magra.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor @Locemar ta aí a minha dieta . Dia 1 PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) -Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 7000UI -Vitamina C-500mg 07:00 DESJEJUM -Ovos Inteiros -3 unidades -Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g 13:00h ALMOÇO -Frango Grelhado –110g -Arroz Integral-150g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Vegetal do Tipo B – 70g 15:00h LANCHE 1 -Carne Magra Grelhada110g -Azeite de Oliva-5g -Vegetal do Tipo A – à vontade 18:00h LANCHE PRÉ-TREINO -Frango Grelhado-100g -Inhame Cozido-150g -Vegetal do Tipo A – à vontade PÓS TREINO - Whey Protein -30g -Achocolatado Gold Diet-30g -Creatina 5g 21:30 h JANTAR (1H APÓS O SHAKE) -Carne Magra grelhada-120g -Batata Doce-100g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Castanhas do Pará-15g Dia 2 PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) -Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 7000UI -Vitamina C-500mg 07:00 DESJEJUM -Ovos Inteiros -3 unidades -Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g 13:00h ALMOÇO -Frango Grelhado –110g -Arroz Integral-75g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Vegetal do Tipo B – 70g 15:00h LANCHE 1 -Carne Magra Grelhada110g -Azeite de Oliva-5g -Vegetal do Tipo A – à vontade 18:00h LANCHE PRÉ-TREINO -Frango Grelhado-100g -Inhame Cozido-100g -Vegetal do Tipo A – à vontade PÓS TREINO - Whey Protein -30g -Achocolatado Gold Diet-20g -Creatina 5g 21:30 h JANTAR (1H APÓS O SHAKE) -Carne Magra grelhada-120g -Batata Doce-50g -Vegetal do Tipo A – à vontade Dia 3 PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) -Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 7000UI -Vitamina C-500mg 07:00 DESJEJUM -Ovos Inteiros -3 unidades -Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g 13:00h ALMOÇO -Frango Grelhado –110g -Vegetal do Tipo A – à vontade 15:00h LANCHE 1 -Carne Magra Grelhada110g -Azeite de Oliva-5g -Vegetal do Tipo A – à vontade 18:00h LANCHE PRÉ-TREINO -Frango Grelhado-100g -Inhame Cozido-50g -Vegetal do Tipo A – à vontade PÓS TREINO - Whey Protein -30g -Achocolatado Gold Diet-10g -Creatina 5g 21:30 h JANTAR (1H APÓS O SHAKE) -Carne Magra grelhada-120g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Castanhas do Pará-15g E essa aqui é a aqui fiz quando estava usando a oxan Setembro 2017 PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) -Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 7000UI -Vitamina C-500mg 07:00 DESJEJUM -Ovos Inteiros -3 unidades -Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g 13:00h ALMOÇO -Frango Grelhado –90g -Arroz Integral-100g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Vegetal do Tipo B – 70g 15:00h LANCHE 1 -Carne Magra Grelhada-90g -Azeite de Oliva-5g -Vegetal do Tipo A – à vontade 18:00h LANCHE PRÉ-TREINO -Frango Grelhado-90g -Inhame Cozido-110g -Vegetal do Tipo A – à vontade PÓS TREINO - Whey Protein -30g -Achocolatado Gold Diet-15g -Creatina 5g 21:30 h JANTAR (1H APÓS O SHAKE) -Carne Magra grelhada-100g -Vegetal do Tipo A – à vontade -Castanhas do Pará-15g
Postado 6 de novembro de 20177 anos Administrador @Dra. Elissa Amaral da Cunha poderia opiniar sobre a dieta?
Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor 8 horas atrás, FitCoupleHim disse: Stano tem maior efeito supressivo do SHBG do que a oxandrolona, portanto, sobra mais testosterona livre para atuar em crontrução muscular. Mas pense comigo (me valendo de um exemplo muito bem colocado pelo @Foston): Suponhamos que duas mulheres iniciaram o ciclo de oxandrolona no exato mesmo dia. A primeira fez um ciclo de 8 semanas com 40mg de oxandrolona por dia; a segunda fez um ciclo de 20 semanas com 10mg de oxandrolona. Após 5 meses do início do ciclo, quem você acha que estará em melhor forma??? A propósito, muito embora a foto não ajude muito, aparentemente você tem uma boa quantia de massa magra. A que tomou por mais tempo? ? Eu acredito muito em resultado a curto prazo Pqe tenho uma amiga que tomou dianabol e em 1 mês ganhou 10kg.(claro que muita retenção junto, mas muuita massa muscular tbm).
Postado 6 de novembro de 20177 anos 4 minutos atrás, Carla S. Santos disse: A que tomou por mais tempo? ? Eu acredito muito em resultado a curto prazo Pqe tenho uma amiga que tomou dianabol e em 1 mês ganhou 10kg.(claro que muita retenção junto, mas muuita massa muscular tbm). Sim, a que tomou mais tempo. Sabe aquele dito.popular que diz "aquilo que vem fácil, vai facil" ??? Então, ciclos rápidos não dão tempo ao corpo para adaptar-se a nova condição, é nosso corpo sempre busca o equilíbrio. Sem adaptação, a tendência é perder aqui que se ganhou. Transformações verdadeiras demandam tempo. É como as dietas malucas é altamente restritivas; pode-se até perder 10kg em um mês, mas quando os kgs perdidos são "achados", o estado posterior é pior que o anterior, sem esquecer o efeito sanfona. Ciclos curtos provocam efeito sanfona, ao passo que ciclos longos trazem ganhos sólidos, dão tempo ao corpo para se adaptar à nova condição, trazem menos colaterais e, de quebra, trabalham o psicológico: se ficar 6 meses administrando um anabol, certamente permanecerá firme da alimentação e nos treinos por todo este período. Minha esposa está a 4 meses com testo 1% e pretendemos estender por prazo indeterminado. Dianabol é uma droga muito agressiva em resultados e causa muita retenção mesmo. Agora, observe se a tua amiga consegui manter os ganhos excluindo a retenção. Acredito que tenha ganho MM, mas duvido que consiga manter.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Moderador Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor 25 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Sim, a que tomou mais tempo. Sabe aquele dito.popular que diz "aquilo que vem fácil, vai facil" ??? Então, ciclos rápidos não dão tempo ao corpo para adaptar-se a nova condição, é nosso corpo sempre busca o equilíbrio. Sem adaptação, a tendência é perder aqui que se ganhou. Transformações verdadeiras demandam tempo. É como as dietas malucas é altamente restritivas; pode-se até perder 10kg em um mês, mas quando os kgs perdidos são "achados", o estado posterior é pior que o anterior, sem esquecer o efeito sanfona. Ciclos curtos provocam efeito sanfona, ao passo que ciclos longos trazem ganhos sólidos, dão tempo ao corpo para se adaptar à nova condição, trazem menos colaterais e, de quebra, trabalham o psicológico: se ficar 6 meses administrando um anabol, certamente permanecerá firme da alimentação e nos treinos por todo este período. Minha esposa está a 4 meses com testo 1% e pretendemos estender por prazo indeterminado. Dianabol é uma droga muito agressiva em resultados e causa muita retenção mesmo. Agora, observe se a tua amiga consegui manter os ganhos excluindo a retenção. Acredito que tenha ganho MM, mas duvido que consiga manter. Ela conseguiu manter uns 60% mesmo estando a uns 3 mesés sem treinar faltando mais do que tudo e a 3 anos sem tomar nada ela continua com um corpo totalmente diferente da magrela que era , mas sim a voz dela engrossou muito e é justamente o colateral que mais quero evitar. Quanto aos ganhos.. Nao quero nada muito expressivo ate Pqe nao tenho apoio nenhum da família nesse estilo de vida .Claro que o que visse era lucro mas minha meta nunca foi ficar gigante. Nao tenho interesse em fazer ciclo curto mas fiquei me perguntando se a oxan em 10/15mg me dará mesmo os ganhos que quero em uns 3 meses de ciclo.
Postado 6 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Carla S. Santos disse: Ela conseguiu manter uns 60% mesmo estando a uns 3 mesés sem treinar faltando mais do que tudo e a 3 anos sem tomar nada ela continua com um corpo totalmente diferente da magrela que era , mas sim a voz dela engrossou muito e é justamente o colateral que mais quero evitar. Colaterais são imprevisíveis, mas são dose dependentes. Obviamente, se ela ganhou dentro do limite natural, por certo manterá alguma coisa, desde que os treinos e alimentação estejam adequados. Por outro lado, aparentemente ela foi imprudente ao se valer de recursos ergogênicos sem, ao menos, já ter boa maturidade muscular. 1 minuto atrás, Carla S. Santos disse: Quanto aos ganhos.. Nao quero nada muito expressivo ate Pqe nao tenho apoio nenhum da família nesse estilo de vida .Claro que o que visse era lucro mas minha meta nunca foi ficar gigante. Vamos reavaliar esta tua asserção após o ciclo.... é como Elma Chips: impossível fazer um só.... heehehehe 1 minuto atrás, Carla S. Santos disse: Nao tenho interesse em fazer ciclo curto mas fiquei me perguntando se a oxan em 10/15mg me dará mesmo os ganhos que quero em uns 3 meses de ciclo. Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan. Observe a dedicação da li138. Nenhum medicamento anabólico trará resultados se não houver dedicação no que toca à alimentação e aos treinos.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: Vamos lá... corroboro com o @Locemar. Seis semanas com 10mg é pouco.Seria interessante levar por 15-20 semanas com doses que variam de 5mg a 15mg, observando o desmame ao final para minimizar eventual crash hormonal. Afora isso, há a opção da testosterona gel em doses terapêuticas. Minha esposa é muito sensível à oxan, mas respondeu bem à testo. Quanto à dieta, se fez dieta para cutting, dificilmente ganharia massa muscular. Provavelmente a oxan ajudou a segurar o que você havia ganho anteriormente. @FitCoupleHim me explica sobre essa testo em gel. Ela teve bons ganhos nesses 4 meses ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.