Postado 27 de novembro de 20177 anos Autor Em 25/11/2017 em 20:47, FitCoupleHim disse: Se estiver com dor ou coceira nos mamilos, pode tomar anastrozol 0,5mg 1x ao dia, até o final do ciclo, lembrando de fazer o desmame ao final. @Toxi o que sugere??? Me ajudem!!! Estou pensando em parar ou diminuir de 400mg por semana para 200mg por semana de cipionato, meus ombros costas e braços cresceram mais meu peito cresceu demais(gordo) quando eu estou sentado ele está caindo. Estou tomando anastrozol 0,5 mg todo dia já tem 3 dias, será que vai diminuir meu peito? Estou na terceira semana do ciclo, o que devo fazer? Já faço hiit 3 fezes por semana tentando queimar não está resolvendo.
Postado 28 de novembro de 20177 anos @Cabo Araujo já considerou entrar com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) ??? Provavelmente será mais efetivo que o anastrozol neste caso. @Foston considerações? A propósito cabo, mantenha a calma. Fique tranquilo que tudo se resolve.
Postado 28 de novembro de 20177 anos Moderador Em 25/11/2017 em 18:31, Cabo Araujo disse: Mais estou sentindo sensibilidade nos mamilos há 3 dias, também estou com acúmulo de gordura no peitoral dando aparência de caído principalmente quando estou sentado (eu sempre tive o peitoral já meio gordo) minha dúvida: Devo tomar anastrozol agora, tenho 0,5 mg que mandei manipular. Como devo tomar? Até quando? Em fotos é difícil dizer, mas o que você chama de "peito gordo e caído" parece ser ginecomastia. Se for, talvez fosse o caso de entrar com o tamoxifeno e medir o estradiol - que deve estar alto.
Postado 28 de novembro de 20177 anos Autor 16 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Cabo Araujo já considerou entrar com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) ??? Provavelmente será mais efetivo que o anastrozol neste caso. @Foston Ok. Obrigado pelas informações, acabei de tomar o tamoxifeno 20mg. Devo tomar 1 ou 2 por dia? Tem problema se eu diminuir o cipionato de 400mg para 200mg/semana até o final das 5 semanas restantes?
Postado 28 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Cabo Araujo disse: Ok. Obrigado pelas informações, acabei de tomar o tamoxifeno 20mg. Devo tomar 1 ou 2 por dia? Tem problema se eu diminuir o cipionato de 400mg para 200mg/semana até o final das 5 semanas restantes? Pode tomar até 40mg/dia. Ao reduzir o cipionato, os ganhos também reduzirão, mas, via de regra, não há problemas.
Postado 29 de novembro de 20177 anos boa noite na minha opinião pode tomar sim muitos atletas que eu tenho contato toma o ano todo anastrozol e tamox, 365 dias do ano... e os caras estao gigantes, perguntei pra eles se nao tirava os ganhos, me disseram que nao muda muita coisa tomar ou nao durante o ciclo por isso eles tomam sem parar. espero ter ajudado
Postado 29 de novembro de 20177 anos 23 horas atrás, Foston disse: Em fotos é difícil dizer, mas o que você chama de "peito gordo e caído" parece ser ginecomastia. Se for, talvez fosse o caso de entrar com o tamoxifeno e medir o estradiol - que deve estar alto. Nesse estado eu super concordo com você. 28 minutos atrás, Luiz Fernando Whifer disse: boa noite na minha opinião pode tomar sim muitos atletas que eu tenho contato toma o ano todo anastrozol e tamox, 365 dias do ano... e os caras estao gigantes, perguntei pra eles se nao tirava os ganhos, me disseram que nao muda muita coisa tomar ou nao durante o ciclo por isso eles tomam sem parar. espero ter ajudado Atletas cara! Muito cuidado nisso.
Postado 29 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Gamma disse: Nesse estado eu super concordo com você. Atletas cara! Muito cuidado nisso. logico eu sei mais que mal iria fazer ele ciclar com anastrozol durante e anastrozol e tamox depois como tpc... ele nao ira tomar a vida toda, acho melhor previnir do que ficar com as tetinhas da cadala veia kkk
Postado 29 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Luiz Fernando Whifer disse: logico eu sei mais que mal iria fazer ele ciclar com anastrozol durante e anastrozol e tamox depois como tpc... ele nao ira tomar a vida toda, acho melhor previnir do que ficar com as tetinhas da cadala veia kkk A questão é SE ele realmente precisa. É bom acompanhamento de exames pra isso.
Postado 29 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Gamma disse: A questão é SE ele realmente precisa. É bom acompanhamento de exames pra isso. ai eu concordo com você se ele tiver esse acesso é o melhor a se fazer, se nao eu penso que é melhor prevenir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.