Postado 18 de novembro de 20177 anos Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem... Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível com colaterais mínimos ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima, oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. Seguindo indicações vou iniciar manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg + 4 kg na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. Amei o resultado. O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase?
Postado 18 de novembro de 20177 anos @Shape em construção Por detalhar para nós quais foram os resultados? Quanto ao androgel, manutenção pode fazer aplicando o 25mg dsdn, sem problemas. Se for utilizar todos os dias, eu acredito que ainda terá resultados expressivos no que toca ao crescimento e redução de BF.
Postado 19 de novembro de 20177 anos Moderador 3 horas atrás, Shape em construção disse: Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem... Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível com colaterais mínimos ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima, oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. Seguindo indicações vou iniciar manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg + 4 kg na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. Amei o resultado. O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos. Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ? Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! ).
Postado 19 de novembro de 20177 anos Já era top, ficou topzera rsrs ???? Está em qual semana agora? Sentiu algo na voz mesmo q discreto? Parabéns pelos resultados ?
Postado 19 de novembro de 20177 anos Autor Vou detalhar melhor a dieta tbm Lembrando que não uso mais contraceptivos tbm! Parei antes de iniciar o ciclo. 7 horas atrás, Sereiafit disse: Já era top, ficou topzera rsrs ???? Está em qual semana agora? Sentiu algo na voz mesmo q discreto? Parabéns pelos resultados ? Fiquei encantada com o resultado. Obrigada ??? Estou no 3 mês, ( os resultados parecerem já no início do segundo mês. 10° Semana. Sobre a voz, senti oscilar no decorrer do ciclo Tinha dia que parecia uma leve rouquidão, mas depois voltava normal. O único colateral mais visível foi oleosidade no cabelo que no segundo mes foi frequente e segue agr ( espinhas smp tive um pouco) meu cabelo ja caia natural (n senti aumento da queda devido ao ciclo) Adorei espero continuar com os resultados ... 20 horas atrás, Foston disse: Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos. Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ? Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! ). Sim o pessoal comenta bem a respeito ?? Valeu pela dica? Vou detalhar a dieta... Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ?? Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões Editado 19 de novembro de 20177 anos por Shape em construção
Postado 19 de novembro de 20177 anos Moderador 26 minutos atrás, Shape em construção disse: Vou detalhar melhor a dieta tbm Vou detalhar a dieta... Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ?? Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões O que precisar, estamos aqui. Aguardando a dieta e o treino.
Postado 20 de novembro de 20177 anos Parabens foi uma das melhores evoluções que ja vi! Com cautela oque é muito importante. descreve um pouco da sua rotina se tiver tempo.
Postado 21 de novembro de 20177 anos Autor Em 19/11/2017 em 22:15, Emer.GT disse: Parabens foi uma das melhores evoluções que ja vi! Com cautela oque é muito importante. descreve um pouco da sua rotina se tiver tempo. Obrigada ? Vou descrever ainda hoje se conseguir para detalhar melhor ??
Postado 21 de novembro de 20177 anos Na época que comecei aqui. Dose baixa era 5mg até o fim do ciclo. Mas parabéns pela dedicação. Não atribua nada a droga, e sim ao seu empenho, porque sem ele não teria resultado algum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.