Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos

Featured Replies

Postado

Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem...

Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível  com colaterais mínimos  ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) 

Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima,  oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. 

Seguindo indicações vou iniciar  manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg

+ 4 kg  na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. 

Amei o resultado.

O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? 

1511039851294.jpg

• Respostas 24
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Shape em construção 

Por detalhar para nós quais foram os resultados?

Quanto ao androgel, manutenção pode fazer aplicando o 25mg dsdn, sem problemas. Se for utilizar todos os dias, eu acredito que ainda terá resultados expressivos no que toca ao crescimento e redução de BF.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Shape em construção disse:

Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem...

Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível  com colaterais mínimos  ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) 

Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima,  oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. 

Seguindo indicações vou iniciar  manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg

+ 4 kg  na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. 

Amei o resultado.

O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? 

1511039851294.jpg

Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos.

Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ?

Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! :laugh:).

Postado
  • Autor

Vou detalhar melhor a dieta tbm 

Lembrando que não uso mais contraceptivos tbm! 

Parei antes de iniciar o ciclo. 

7 horas atrás, Sereiafit disse:

Já era top, ficou topzera rsrs ???? Está em qual semana agora? Sentiu algo na voz mesmo q discreto? 

Parabéns pelos resultados ?

Fiquei encantada com o resultado.

Obrigada ???

Estou no 3 mês, ( os resultados parecerem já no início do segundo mês.  

10° Semana. 

Sobre a voz, senti oscilar no decorrer do ciclo Tinha dia que parecia uma leve rouquidão, mas depois voltava normal. 

O único colateral mais visível foi oleosidade no cabelo que no segundo mes foi frequente e segue agr ( espinhas smp tive um pouco) meu cabelo ja caia natural (n senti aumento da queda devido ao ciclo)  

Adorei espero continuar com os resultados ...

20 horas atrás, Foston disse:

Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos.

Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ?

Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! :laugh:).

Sim o pessoal comenta bem a respeito ??

Valeu pela dica?

Vou detalhar a dieta...

Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ??

Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões 

Editado por Shape em construção

Postado
  • Moderador
26 minutos atrás, Shape em construção disse:

Vou detalhar melhor a dieta tbm 

Vou detalhar a dieta...

Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ??

Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões 

O que precisar, estamos aqui.  Aguardando a dieta e o treino. :)

Postado

Parabens foi uma das melhores evoluções que ja vi! Com cautela oque é muito importante.

descreve um pouco da sua rotina se tiver tempo.

Postado
  • Autor
Em 19/11/2017 em 22:15, Emer.GT disse:

Parabens foi uma das melhores evoluções que ja vi! Com cautela oque é muito importante.

descreve um pouco da sua rotina se tiver tempo.

Obrigada ?

Vou descrever ainda hoje se conseguir para detalhar melhor ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.