Postado 26 de novembro de 20177 anos Suelen, estou entrando na 4a. Semana com stano. Tomo 3x ao dia uma dose de 10mg. Agora que estou tendo uma leve queda de cabelo. Fora isso não senti nada. Como estão seus ganhos? Notou diferença ? Boa sorte!! Bjks
Postado 26 de novembro de 20177 anos Autor Oi Vih, Eu não me baseio em medidas, uso como referência uma calça larga que eu tenho. Notei densidade, aumento de força e uma preenchida nessa calça larga... Ah, eu aumentei o carboidrato também (carboidrato bom) ? O teu colateral foi só a queda de cabelo até agora? Beijo! ?
Postado 27 de novembro de 20177 anos 15 horas atrás, Suelen Pomaro disse: Oi Vih, Eu não me baseio em medidas, uso como referência uma calça larga que eu tenho. Notei densidade, aumento de força e uma preenchida nessa calça larga... Ah, eu aumentei o carboidrato também (carboidrato bom) ? O teu colateral foi só a queda de cabelo até agora? Beijo! ? Hahaha que bom!!!! Em mim só uma queda leve mesmo... ontem apareceu 1 espinha no rosto mas já tá secando kkkk Tô te acompanhando aqui! Bons ganhos ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.