Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Melhor do que TPC é fazer desmame. Teve colaterais com os ciclos anteriores ?

No início do ano tomei e não vi colaterais, e fiz o desmame.

Vou fazer de novo então. Obrigada!

• Respostas 147
  • Visualizações 30,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, grazizini disse:

No início do ano tomei e não vi colaterais, e fiz o desmame.

Vou fazer de novo então. Obrigada!

Boa sorte !

Por que não abre um tópico para relatar o ciclo ? Vai ajudar muita gente :)

Postado
1 minuto atrás, Foston disse:

Boa sorte !

Por que não abre um tópico para relatar o ciclo ? Vai ajudar muita gente :)

Assim que começar eu abro... difícil vai ser passar natal e ano novo sem brindar kkkkk

Postado
  • Autor

Gente!!! Criei esse tópico pra relatar minha experiência, por favor criem outro tópico pra discutir esse outro assunto.

Mas continuando, hoje é meu segundo dia, estou sentindo um pouco de enjoo e azia. Talvez seja ou não relacionado ao ciclo, mas de qualquer forma, não é nada demais. Apenas um desconforto no estômago. 

Direcionado ao assunto sobre anticoncepcionais... 

Editado por morenaa

Postado
3 minutos atrás, morenaa disse:

Gente!!! Criei esse tópico pra relatar minha experiência, por favor criem outro tópico pra discutir esse outro assunto.

Mas continuando, hoje é meu segundo dia, estou sentindo um pouco de enjoo e azia. Talvez seja ou não relacionado ao ciclo, mas de qualquer forma, não é nada demais. Apenas um desconforto no estômago. 

Desculpa morenaa :) Achei que podia ajudar com o que escrevi. Boa sorte! Não desanime, foque no treino e na dieta pra ter ótimos resultados. E não beba!!!

Postado
  • Autor
6 minutes ago, grazizini said:

Assim que começar eu abro... difícil vai ser passar natal e ano novo sem brindar kkkkk

Ahh mas um pouquinho de sacrifício pra almejar aquele corpão... vale a pena né! 

Postado

@morenaa

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição.

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias de folga.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, ciclooxan disse:

As referências são relacionadas ao uso de anticoncepcional e trombose, e não do uso do anticoncepcional e uso de esteróides, ponto discutido.

Isso é farmacologia básica:  evidente que o fato de ambos trazerem riscos de trombose, a possibilidade aumenta exponencialmente acaso usados em concomitância. Neste sentido, veja este artigo: Coagulation abnormalities associated with the use of anabolic steroids. ( https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8427129/ )

Editado por Foston

Postado
  • Autor
Em 07/12/2017 em 15:46, grazizini disse:

Desculpa morenaa :) Achei que podia ajudar com o que escrevi. Boa sorte! Não desanime, foque no treino e na dieta pra ter ótimos resultados. E não beba!!!

Estava me referindo aos comentários sobre anticepcional! 

Em 07/12/2017 em 15:55, FitCoupleHim disse:

@morenaa

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

Obrigada!! Vou fazer isso

Postado
35 minutos atrás, morenaa disse:

Estava me referindo aos comentários sobre anticepcional! 

Obrigada!! Vou fazer isso

As proporções devem ser divididas respeitando a quantidade de proteínas e Carbos que mencionei. O resto, complete com gorduras boas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.