Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Carnaval foi uma loucura pra manter a alimentação e os treinos... Moro em Salvador e trabalho com a prefeitura, tive trabalho dobrado esses dias ?? o importante é que consegui manter tudo direitinho. Já estou praticamente na reta final do ciclo e tenho sentido bastante a minha voz, vira e mexe ela falha e fica rouca e cantar tem sido impossível, já as espinhas sumiram, a pele continua dando pra fritar um ovo na minha testa de tanto oleo, a retenção está indo embora aos poucos, todas as minhas calças estão apertadas,todo mundo elogiando( essa é a melhor parte) a força nos treinos é extraordinária, a libido nas alturas ( na verdade,essa é a melhor parte). 

Oxan minha melhor amiga de infância ?? hahahaha

• Respostas 59
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
49 minutos atrás, Lorena santos disse:

Carnaval foi uma loucura pra manter a alimentação e os treinos... Moro em Salvador e trabalho com a prefeitura, tive trabalho dobrado esses dias ?? o importante é que consegui manter tudo direitinho. Já estou praticamente na reta final do ciclo e tenho sentido bastante a minha voz, vira e mexe ela falha e fica rouca e cantar tem sido impossível, já as espinhas sumiram, a pele continua dando pra fritar um ovo na minha testa de tanto oleo, a retenção está indo embora aos poucos, todas as minhas calças estão apertadas,todo mundo elogiando( essa é a melhor parte) a força nos treinos é extraordinária, a libido nas alturas ( na verdade,essa é a melhor parte). 

Nem vou cobrar de novo as fotos tá?! 

Mas cadê dona Lorena????? ?

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Lorena santos disse:

Está na hora de pensar o que vai fazer para manter os ganhos :)

Postado
55 minutos atrás, Foston disse:

Está na hora de pensar o que vai fazer para manter os ganhos :)

No meu caso até oração to fazendo p manter os ganhos kkkkkk, porém percebo uma pequena diferença já...

pós ciclo é tenso! :sad:

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/02/2018 em 09:19, Lorena santos disse:

Priorize a dieta.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estava tudo indo muito bem, tudo lindo e maravilhoso mas o inimigo é sujo e não gosta de vê ninguém feliz kkkkk Faltavam mais ou menos umas 3 semanas pra terminar o ciclo, meu corpo estava deuso, eu toda empolgada já traçando as estratégias para o pós, tudo de boas ai do nada descubro que preciso fazer uma pequena cirurgia as pressas ??  meu mundo caiu... Enfim, tive que suspender o uso da oxan, fiz a cirurgia( foi bem tranquila e deu tudo certo),  apesar de ter sido algo simples foi uma intervenção e mexeu com toda minha estrutura tive que parar com os treinos, a alimentação mudou e eu acabei perdendo o que tinha ganho no ciclo ?

Foram 10 quase 11 semanas de ciclo, pulei de 49kg para 54kg as medidas e o bf não sei dizer o quanto alterou mas gostei muito do ciclo o espelho e as minhas roupas agradeceram kkkk dos colaterais o único que continua é a voz que constantemente fica rouca, o resto voltou tudo ao normal. Voltei essa semana aos treinos e pretendo fazer um outro ciclo só que bem lá pra frente ano que vem pra ser mais exata, e espero que próxima vez não ocorra esse tipo de imprevisto novamente rs

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, Lorena santos disse:

Estava tudo indo muito bem, tudo lindo e maravilhoso mas o inimigo é sujo e não gosta de vê ninguém feliz kkkkk Faltavam mais ou menos umas 3 semanas pra terminar o ciclo, meu corpo estava deuso, eu toda empolgada já traçando as estratégias para o pós, tudo de boas ai do nada descubro que preciso fazer uma pequena cirurgia as pressas ??  meu mundo caiu... Enfim, tive que suspender o uso da oxan, fiz a cirurgia( foi bem tranquila e deu tudo certo),  apesar de ter sido algo simples foi uma intervenção e mexeu com toda minha estrutura tive que parar com os treinos, a alimentação mudou e eu acabei perdendo o que tinha ganho no ciclo ?

Foram 10 quase 11 semanas de ciclo, pulei de 49kg para 54kg as medidas e o bf não sei dizer o quanto alterou mas gostei muito do ciclo o espelho e as minhas roupas agradeceram kkkk dos colaterais o único que continua é a voz que constantemente fica rouca, o resto voltou tudo ao normal. Voltei essa semana aos treinos e pretendo fazer um outro ciclo só que bem lá pra frente ano que vem pra ser mais exata, e espero que próxima vez não ocorra esse tipo de imprevisto novamente rs

O importante é que hoje você sabe que pode conseguir até mais do que conseguiu.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Foston disse:

O importante é que hoje você sabe que pode conseguir até mais do que conseguiu.

Foi uma experiência muito boa, consegui conhecer mais meu corpo e como ele reage a esse tipo de estimulo. Agora é focar novamente nos treinos e dieta 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/03/2018 em 08:19, Lorena santos disse:

Foi uma experiência muito boa, consegui conhecer mais meu corpo e como ele reage a esse tipo de estimulo. Agora é focar novamente nos treinos e dieta 

Isso mesmo focando nos seus pontos fortes e melhorar no que pode.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.