Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Testosterona, Metenolona e Oxandrolona

Featured Replies

Postado

Esse relato não é qualquer forma de recomendação ou prescrição. 

Sem qualquer forma de arrogância, mas dispenso "sugestões". 

Background:

Esse será o 4o ciclo. Os dois primeiros foram durateston (organon) e winstrol (zambon) há mais de dez anos atrás. O terceiro ciclo foi há alguns meses, com o relato aqui no fórum, utilizando provitar/proviron/clomid.

Faço exames de toda ordem a cada 02 meses. Tudo okay. Recentemente me consultei com urologista e endócrino, estando tudo igualmente ajustado em meus parâmetros de normalidade.

Duração do uso: 60 dias (8 semanas).

Substâncias:

Testosterona em pentravan - 150 mg (um pump pela noite) (dica do @FitCoupleHim para a utilização em período noturno).

Acetato de Metenolona - 90 mg por dia (dividido: ao acordar, antes do treino e antes de dormir)

Oxandrolona - 60 mg por dia (administração idêntica à Metenolona).

Utilizarei anastrozol ou letrozol, se achar necessário (em tese, nenhuma das substâncias irão causar problemas).

Dieta

Em síntese,

800 gramas de carnes por dia (vejam que não são 800 g da proteína, mas das carnes) em 3 a 4 porções. Só utilizo patinho, sassami de frango e tilápia. 

200 - 300 gramas de carboidratos por dia em 2 porções. Só utilizo batata doce, tapioca e mandioca.

Gorduras: como costumo utilizar 3 - 5 ovos inteiros ao longo do dia, jogo isso no cálculo. Também emprego azeite de oliva nas comidas e pasta de amendoim (não com frequência) no Whey.

Isso tem dado 1600 até 2000 kcal diárias, enquanto o metabolismo basal daria 1600 kcal de exigência.

Suplementação

Manhã:

Centrum 

Vitamina C - 500 mg

Vitamina D - 10.000 ui

Cafeína - 210 mg (outra dose antes do almoço)

Ômega 3 - duas a três G dia

Tarde:

Whey pré treino (as vezes com 5 g de chia ou linhaça; o whey contém 31 g de proteína por dose)

Durante o treino: BCAA (10 g), Creatina (10 g), Glutamina (10 g).

Whey pós treino (quando já é noite).

Outras coisas:

Estou utilizando algumas outras coisas, como cobamamida (15 mg dia), vanadium, selênio, l carnitina (10 g dia). 

Treino

6x na semana de musculação (segunda a sábado). Treino com duração de uma hora (ou um pouco mais). 5 exercícios para cada grupo muscular, 5 séries, repetições até a falha. Divisão: peito / costas e ombro / bíceps e tríceps / perna e ombro. 

Farei aeróbicos com os treinos em média 3x na semana. Entre 15 - 25 minutos de corrida intensa após o treino.

Domingo eu faço cooper / caminhada por uma hora.

Curiosidades:

Início agora.

Tudo adquirido em farmácias de modo lícito.

• Respostas 10
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Talvez precise do anastrozol dependendo dos colaterais e dos exames. Letrozol nem pensar, é muito mais forte e desnecessário neste ciclo.

@Locemar

Hehe

Eu tenho uma questão bem própria que faço uso, com prescrição médica / acompanhamento, dessas medicações de uso constante.

Usualmente, tenho estradiol e prolactina altos. Vou dosar os valores e, a depender da alteração, utilizar um ou outro. Para mim - infelizmente - não é incomum. 

Obrigado pela participação!

Postado

@Miguel V mano você é muito mal educado, se não quer opiniões por que está relatando? Não gostei da tua prepotência e arrogância... Vou contar tudo para a minha mãe... buááááá...:tongue:

Pode isso Arnaldo??? Essa época que precede o verão aparece "cada um que parece dois"... Rsrsrs

Faltou a foto do shape tio.

Abraço e bons ganhos.

Acompanhando.

A propósito, jamais discorde do @Locemar, sob pena de subsunção ao tipo aplicável, e respectiva cominação das sanções previstas ... Traduzindo, já viu o tamanho do indivíduo??? Se ele fala eu digo amém ... é o medo de levar uma "coça" ... Hahahaha 

Aliás, o @batataney não fica pra trás não, tampouco a @Beta1978 heheheh

Postado
9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, jamais discorde do @Locemar, sob pena de subsunção ao tipo aplicável, e respectiva cominação das sanções previstas ... Traduzindo, já viu o tamanho do indivíduo??? Se ele fala eu digo amém ... é o medo de levar uma "coça" ... Hahahaha 

Aliás, o @batataney não fica pra trás não, tampouco a @Beta1978 heheheh

Mantenha esse medo, @FitCoupleHim! Não queira mesmo levar uma coça minha! ?

??????

Postado
  • Autor
Em 29/12/2017 em 00:05, FitCoupleHim disse:

se não quer opiniões por que está relatando?

Haha

Apenas para compartilhar os andamentos. O que estou fazendo já tinha batido o martelo.

Em 29/12/2017 em 00:05, FitCoupleHim disse:

Faltou a foto do shape tio.

Você já me viu em demasia Heheh

;)

Mas vamos lá.

Coisas "negativas":

Impaciência (não sei qual a contribuição da alta dosagem de cafeína nisso)

Alguma insônia.

Perda de apetite (inclusive isso está me preocupando um pouquinho). Vou tentar compensar a ausência de comida com suplementação, se for o caso.

Tive alguma sensação de estar enjoado esses dias, mas nada que tenha afetado a rotina.

05 dias de utilização.

Coisas "positivas":

Libido está ótima, em todos os sentidos possíveis. Se isso se manter, irei avaliar com muita sinceridade uma terapia de reposição de testosterona sim. Eu não imaginava que a testosterona em gel fosse capaz de fazer isso, embora já seja a segunda vez que eu utilize.

Força elevadíssima. Dupliquei algumas cargas, o que já não foi legal (comecei a sentir o ombro direito nessa "gracinha").

Disposição enorme. Não canso no treino, absolutamente nada.

Alguma melhora na vascularização.

Estou incomodado que por conta dos feriados a academia não abrirá domingo até terça. Então vou ter que aproveitar os dias para fazer o que dá (Barra, paralela, apoios e abdominais, além do cardio na rua). 

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.