Postado 10 de janeiro de 20187 anos SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL. MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05. NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO. POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador Pra quem ta iniciando jogar 30mg é bastante, olhe os relatos das meninas aqui no fórum que com doses de 10~20mg já estão evoluindo bem. A trembolona é pra vc tambem?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 42 minutos atrás, Ingride24 disse: OLÁ PESSOAL, SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL. MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05. NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO. POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS. Olá, 20-30mg são doses altas. Seconseguiu comprar oxandrolona de 5mg sugiro não passar de 15mg e estender o ciclo por mais tempo... 12-15 semanas. Isso minimiza colaterais e traz ganhos sólidos. Não tem como saber se é boa. Tem que confiar no canal. Poste uma foto do shape para termos uma ideia. Aproveite e padronize o tópico, conforme o link que consta na minha assinatura abaixo deste post.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Ingride24 disse: OLÁ PESSOAL, SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL. MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05. NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO. POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS. Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage. Posta foto do shape gata! ?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Como a galera já falou a dosagem está bem alta. Comecei com 10mg e tive bons ganhos e poucos colaterais até agora.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor 32 minutos atrás, Locemar disse: Pra quem ta iniciando jogar 30mg é bastante, olhe os relatos das meninas aqui no fórum que com doses de 10~20mg já estão evoluindo bem. A trembolona é pra vc tambem? A trembolona nao é pra mim... então vou começar com 10 mg de oxandrolona pois meus comprimidos serao de 10 mg. Tomo 01 por dia mesmo? Já ouviu falar nesse laboratorio? e bom? tenho receio de falsificações. 11 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage. Posta foto do shape gata! ? Então vou começar com dosagem baixa e ver como meu corpo reage... Vou postar foto ja ja... vou tirar as fotos aqui. Ai vcs opinam.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador Existem muitos laboratórios hoje no mercado produzindo essas drogas, alguns são mais regionais então não dá pra conhecer todos. Se o teu é comprimido, eu sugiro que você parta ele ao meio e comece tomando 5mg por dia para adaptar o organismo com calma, assim você evita mais colaterais. Depois você aumenta para 10mg que já vai dar pra ver resultados e se for o caso aumenta pra 15mg. É sempre bom lembrar a importância da dieta e do treino porque muita gente acaba se decepcionando com os resultados e muitas vezes está na falta de disciplina por achar que o ciclo vai suprir as falhas básicas.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor ALTURA: 1.74 PESO: 66 KG. ABDOMEM: 70 CM COXAS: 62 CM QUADRIL: 102 CM PANTURRILHA: 34 CM BUSTO: 81 CM FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X. SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM: Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!!
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Em 10/01/2018 em 23:10, Ingride24 disse: ALTURA: 1.74 PESO: 66 KG. ABDOMEM: 70 CM COXAS: 62 CM QUADRIL: 102 CM PANTURRILHA: 34 CM BUSTO: 81 CM FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X. SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM: Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!! A tua estrutura é linda. Trabalhando bem, vai ser um dos shapes mais lindos que tem. Para com o anti mesmo, não mistura! Acompanhandooo!!!
Postado 11 de janeiro de 20187 anos @Ingride24 aproveite e para com o anticoncepcional hormonal para o resto da vida. Há muito mais males que benefícios, inclusive, o acúmulo de gordura, sobretudo localizada é catabolismo (perda de massa muscular). Isso significa que a gordura que perder e a massa magra que ganhar durante o ciclo, sumirão em algumas semanas após o término do ciclo e a retomada do anti.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.