Postado 15 de março de 20187 anos Autor 14 minutos atrás, Wendx Campos Faria disse: Quais os maiores contras e pros depois de tudo? O que vc achou? Me dei super bem com a oxa, nao tive muitos colaterais, apenas: muita irritabilidade e libido super alta.. Fora isso, o único contra que achei foi a desrregulação do ciclo menstrual.
Postado 16 de março de 20187 anos 43 minutos atrás, Ingride24 disse: Me dei super bem com a oxa, nao tive muitos colaterais, apenas: muita irritabilidade e libido super alta.. Fora isso, o único contra que achei foi a desrregulação do ciclo menstrual. Sem espinhas, mudança de voz e clítores aumentado? Interessante...
Postado 16 de março de 20187 anos Moderador Em 15/03/2018 em 19:36, Ingride24 disse: atualizando.. segue fotos do final do ciclo: Desculpem a demora... fiquei naqueles dias e estava extremamente inchada...nao dava pra tirar foto.. Fora isso, hj que tive um tempinho. Grande evolução ! Aí está um exemplo de que não precisam doses elevadas, basta parar com o famigerado contraceptivo e usar doses modestas que o resultado vem ! Parabéns ! Converse com seu médico sobre testosterona em gel. Como ela você pode segurar esses ganhos. Seu ciclo menstrual não desregulou por conta da oxa e sim por conta do contraceptivo. O sangramento mensal de quem usa contraceptivo não é menstruação, já que não há ovulação. É tão-somente um sangramento hormonal. Ao parar o contraceptivo o sangramento hormonal deixou de ocorrer. Assim, qualquer sangramento posterior à interrupção do contraceptivo será a menstruação propriamente dita.
Postado 17 de março de 20187 anos Autor Em 15/03/2018 em 21:39, Wendx Campos Faria disse: Sem espinhas, mudança de voz e clítores aumentado? Interessante... Só nas 2 primeiras semanas nasceram espinhas dps sumiram. Mudança de voz e clitores aumentado n tive. Usei dosagens baixas, creio que isso me ajudou nos efeitos colaterais ADMINISTRADOR BOA NOITE, GOSTARIA DE SOLICITAR A REMOÇÃO DAS FOTOS DIANTE DE UM PROBLEMA DE EXPOSIÇÃO QUE TIVE, GRATA.
Postado 17 de março de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Ingride24 disse: Só nas 2 primeiras semanas nasceram espinhas dps sumiram. Mudança de voz e clitores aumentado n tive. Usei dosagens baixas, creio que isso me ajudou nos efeitos colaterais ADMINISTRADOR BOA NOITE, GOSTARIA DE SOLICITAR A REMOÇÃO DAS FOTOS DIANTE DE UM PROBLEMA DE EXPOSIÇÃO QUE TIVE, GRATA. ok
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.