Postado 16 de janeiro de 20187 anos Pessoal, Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma. Altura - 1,79 Peso - 95Kg BF - 15% O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron) Abaixo protocolo semanal: 420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta) 100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta) Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses. Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 5 minutos atrás, Tiago de Oliveira Balestrero disse: Pessoal, Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma. Altura - 1,79 Peso - 95Kg BF - 15% O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron) Abaixo protocolo semanal: 420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta) 100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta) Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses. Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos. Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs Pode postar uma foto do shape? Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados. Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor 7 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs Pode postar uma foto do shape? Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados. Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato. RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%. Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel. Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Agora, Tiago de Oliveira Balestrero disse: RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%. Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel. Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno. Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento". Não esqueça da foto do shape quando chegar em casa.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento". Certo, Obrigado, vou verificar isso ai então. Na vdd estou com 20 Mls , em uma aplicação de 2,1 ml por semana no total, Isso deve durar umas 9 semanas, e a cipionato está programada para 12 semanas. Vou dar um lida sobre essa questão do "Css, Max" Obrigado irmão
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Autor 20 horas atrás, Toxi disse: Algum motivo pra usar apenas 100mg de testosterona ? Então mano, nenhum motivo, mas na verdade acredito que o médico tenha sido cauteloso porque ha um ano atras tive um quadro de baixa testo e "demoramos" a regularizar, o fato é que durante o tratamento nesse tempo que tentamos varias formas eu tive uma aromatização com a deposteron. Acredito que possa ser por isso.
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Autor Em 19/01/2018 em 13:01, Toxi disse: Algum motivo pra usar apenas 100mg de testosterona ? Toxi, estava com problemas de libido, conversei com o medico e subimos a despo para 200mg/semana, sendo 100 segunda e 100 sexta, mantendo a boldenona...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.