Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Queria que vcs avaliassem meu treino, ele é meio que um abc1,5x. Treinando assim 5 vezes na semana Obs: 14 anos, 43 Kgs e 1,63 m Divisão: A: Peito, Tríceps e Ombro B: Costas, Bíceps e Trapézio C: Perna ABCAB CABCA BCABC Treino: Treino A - Peito Triceps e Ombro Supino Reto com Barra 3x8 Supino Inclinado com Barra 3x8 (Se eu fizesse esse no articulado teria algum problema?) Crossover 3x8 Crucifixo ou Peck-Deck 2x8 Tríceps Testa 3x8 Tríceps Pulley 3x8 Desenvolvimento para Ombro 3x8 Elev. Lateral 3x8 Elev. Posterior 3x8 Panturrilha Sentado 5x12 Treino B - Costas Biceps e Trápezio Puxador Frente 3x8 Remada Sentada 3x8 Remada Cavalinho 3x8 Rosca Scott(Barra W) 2x8 Rosca Alternada 2x8 Encolhimento 5x8 Treino C - Perna Agachamento no Rack 4x8 Leg Press 3x8 Abdutora 3x8 Flexora 4x8 Abs 5x12
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 20 minutos atrás, Davii78 disse: Queria que vcs avaliassem meu treino, ele é meio que um abc1,5x. Treinando assim 5 vezes na semana Obs: 14 anos, 43 Kgs e 1,63 m Divisão: A: Peito, Tríceps e Ombro B: Costas, Bíceps e Trapézio C: Perna ABCAB CABCA BCABC Treino: Treino A - Peito Triceps e Ombro Supino Reto com Barra 3x8 Supino Inclinado com Barra 3x8 (Se eu fizesse esse no articulado teria algum problema?) Crossover 3x8 Crucifixo ou Peck-Deck 2x8 Tríceps Testa 3x8 Tríceps Pulley 3x8 Desenvolvimento para Ombro 3x8 Elev. Lateral 3x8 Elev. Posterior 3x8 Panturrilha Sentado 5x12 Treino B - Costas Biceps e Trápezio Puxador Frente 3x8 Remada Sentada 3x8 Remada Cavalinho 3x8 Rosca Scott(Barra W) 2x8 Rosca Alternada 2x8 Encolhimento 5x8 Treino C - Perna Agachamento no Rack 4x8 Leg Press 3x8 Abdutora 3x8 Flexora 4x8 Abs 5x12 Algumas coisas devem ser levadas em consideração como, por exemplo a tua idade e a tua estrutura corporal. Em princípio está um pouco volumoso (3 exercícios de peito é o suficiente - se faz crossover, não há porque fazer peck deck, por exemplo). Quanto ao treino de pernas, eu tiraria a abdutora e incluiria extensora. Quem montou este treino pra você? Qual é teu objetivo? Ganhar massa muscular?
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos Autor 21 horas atrás, FitCoupleHim disse: Quem montou este treino pra você? Eu msm montei vendo dicas na net 21 horas atrás, FitCoupleHim disse: Qual é teu objetivo? Ganhar massa muscular? Massa Muscular
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Davii78 disse: Eu msm montei vendo dicas na net Massa Muscular Interessante. Pode colocar o treino de ombros no dia de pernas se quiser. Se tiver alguém para te orientar, veja se consegue trocar a remada cavalinho por remada curvada com pegada na largura dos ombros (cuidado com o posicionamento das costas e da lombar neste exercício). Alimentação adequada é fundamental para ganhar massa muscular. Você já pensou em consultar um nutricionista? Há quanto tempo você faz musculação?
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 06/02/2018 em 14:08, FitCoupleHim disse: Há quanto tempo você faz musculação? 1 mês
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Davii78 disse: 1 mês Em academia??? Tem instrutor por lá????
Postado 11 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 07/02/2018 em 16:45, FitCoupleHim disse: Em academia??? Tem instrutor por lá???? tem sim, ele ja me passou o treinou Agora, Davii78 disse: tem sim, ele ja me passou o treinou mas ai to so modificando um pouco ele cm base nas instruções
Postado 11 de fevereiro de 20187 anos Você tá começando, melhor seguir o treino dele, e quanto tiver mais consciência corporal, você altera.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.