Postado 17 de março de 20187 anos Galera, Comprei uma caneta com 300 ui de GH. E me informaram que o remédio já vem misturado e pode ser armazenado fora da geladeira, eu quero saber se isso procede? Pois sempre conheci os que são armazenados na geladeira.
Postado 17 de março de 20187 anos Moderador 7. CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO DO MEDICAMENTO EUTROPIN® em frasco-ampola, bem como o diluente para injeção, são estáveis quando armazenados entre 2°C~8°C no recipiente hermético. Evitar o congelamento do diluente para injeção. 8. POSOLOGIA E MODO DE USAR Após a reconstituição do pó, com o diluente específico (utilizar somente o diluente que acompanha o produto), devem-se realizar movimentos giratórios lentos com o frasco-ampola para completar a diluição. Não agita-lo abruptamente. Após a reconstituição, a ampola de EUTROPIN® de 4 UI terá 1 mL e a de 15 UI, 1,5 mL. Não agitar a solução, pois isto pode causar a desnaturação do hormônio de crescimento.
Postado 6 de julho de 20186 anos Você ta curtindo os resultados? To pensando em comprar também. Vi no mercado livre por mil reais.
Postado 3 de outubro de 20186 anos Qual a marca ou laboratório? Eu andei pesquisando e achei gh, o mais barato, nesta quantidade de 300ui por 5400,00. Isto de laboratório conhecido. Tem um pessoal vendendo do laboratório solaq, que eu andei pesquisando e NAO ACHEI NADAAAA. Fico bem desconfiando! Pesquisem e ajudem a divulgar o que encontrarem. Abraco
Postado 3 de outubro de 20186 anos Tem nota fiscal? Se nao tiver, já sabe... dinheiro queimado... Pessoal prefere os GH norditropin, genotropin e saizen. Sao melhores pro bodybuilding.. Editado 3 de outubro de 20186 anos por TedTren
Postado 9 de outubro de 20186 anos Ahh agora que prestei atencao na caneta e embalagem da foto... Esse gh nao é eutropin de farmacia.. é uma galera que mandou fazer na china e tá trazendo pelo paraguai pro brasil... Eles mandam num pacote laminado... Isso é falso.. gh generico chines, ou seja, nao presta... Sinto muito ter q falar isso eu sei que é chato mas infelizmente é a realidade...
Postado 11 de outubro de 20186 anos Em 08/10/2018 em 21:52, AnabolLecter disse: Ahh agora que prestei atencao na caneta e embalagem da foto... Esse gh nao é eutropin de farmacia.. é uma galera que mandou fazer na china e tá trazendo pelo paraguai pro brasil... Eles mandam num pacote laminado... Isso é falso.. gh generico chines, ou seja, nao presta... Sinto muito ter q falar isso eu sei que é chato mas infelizmente é a realidade... Também ia falar isso... Também vi denuncias sobre esse falso GH, e que trata-se de insulina....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.