Postado 9 de abril de 20187 anos Boa tarde, gostaria que alguém me tirasse uma dúvida sobre boldenona x anticoncepcional me disseram que tomar a pilula e ciclar ao mesmo tempo, irá me dar trombose alguém sabe se é real? poderia me informar por favor, desde já agradeço! Editado 9 de abril de 20187 anos por Izabela Machado Zanetoni
Postado 9 de abril de 20187 anos 16 minutos atrás, Izabela Machado Zanetoni disse: Boa tarde, gostaria que alguém me tirasse uma dúvida sobre boldenona x anticoncepcional me disseram que tomar a pilula e ciclar ao mesmo tempo, irá me dar trombose alguém sabe se é real? poderia me informar por favor, desde já agradeço! Os riscos são exponencialmente aumentados. Além disso, anticoncepcional dificulta os ganhos e faz você perder, à velocidade da luz, o pouco que ganhar. Isso porque o anticoncepcional aumenta exponencialmente o SHBG, globulina que se liga à tua testosterona natural, não a deixando livre para aumentar a massa, tampouco para manter ganhos quaisquer. Anticoncepcional é altamente catabolico, além de promover o acúmulo de gordura localizada, sobretudo a abdominal, das celulites e da redução da libido. Ah, trombose é advinda do anticoncepcional e os anabols aumentam os riscos. Depois que minha esposa parou de tomar anticoncepcional, tornou-se outra pessoa.
Postado 10 de abril de 20187 anos Moderador Além de tudo isso dito acima, não podemos confiar que combinando anticoncepcional com um hormônio esteroide a eficácia do anticoncepcional continuará a mesma.
Postado 10 de abril de 20187 anos Moderador 10 horas atrás, Arisan disse: Você está querendo tomar trembolona?...se sim é o seu 1 ciclo? Ela disse boldenona e não trembolona
Postado 10 de abril de 20187 anos Autor Boldenona + Oxandrolona kk e não, não é meu primeiro ciclo!! 13 horas atrás, Arisan disse: Você está querendo tomar trembolona?...se sim é o seu 1 ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.