Pular para o conteúdo

Ciclo de trembolona + enantato de testosterona

Respostas em Destaque

Boa Noite ,tenho 21 anos treino 4 anos já fiz um ciclo de Stanozolol + propionato + masteron a algum tempo atrás me deram bons resultados !

Vou começar a ciclar trembolona + enantato de testosterona ... 6 semanas e + 6 com propionato de testosterona e trembolona ... No total será 12 semana de ciclo 

Tenho 85 kg 

BF 14 % 

Altura :1.75

O ciclo será o seguinte :

segunda e quinta 

150 mg de trembolona : total 300 mg na semana 

200 mg de enantato de testosterona : total 400 mg na semana 

Já procurei um endocrinologista pra acompanhamento mais toda ajuda é bem vinda ! 

Estou aberto a sugestões e dicas !!!

Editado em por Jiam Machado

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• João Trembolado
    João Trembolado

Eu só tenho que te desejar boa sorte!!!  Você vai ciclar 12 semanas com trembolona?? Tem certeza???  1.seu BF está muito alto cai para uns 9 ou 10% porque você vai subir um pouquinho no ciclo.

• Jiam Machado
    Jiam Machado

TPC  Silimarina 200 mg -N- acetilcisteína 400 mg -metilsulfonilmetano (MSM) 400 mg -glutationa 50 mg  1x /dia ,3 meses pôs fim do ciclo  -luteina 25 Mg  -Astaxantina 10 mg -pi

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Vai começar a tpc 12 semanas após??

Eu só tenho que te desejar boa sorte!!! 
Você vai ciclar 12 semanas com trembolona?? Tem certeza??? 

1.seu BF está muito alto cai para uns 9 ou 10% porque você vai subir um pouquinho no ciclo.
2. Fala sobre o seu TPC.

3. Eu sei que você não vai me escutar, só que vou te dar um conselho de amigo: passa longe de trembolona. Ciclar com essa merda é embaçado os colaterais são muito pesados (experiência própria) meu ciclo foi de 8 semanas de trembo e eu quase enlouqueci... Para mim não vale apena...  

• Autor

TPC 

Silimarina 200 mg
-N- acetilcisteína 400 mg
-metilsulfonilmetano (MSM) 400 mg
-glutationa 50 mg 

1x /dia ,3 meses pôs fim do ciclo 

-luteina 25 Mg 
-Astaxantina 10 mg
-picnogenol 100 mg
-exsynutriment 150 mg
-glucoxil 150 mg
-bio Arc-t 100 mg
-licopeno 20 mg
-coenzina Q10 100 mg 
- silênio quelado 15 mg
Vit B12 1000mcg
Vit D3 1000 ui
Vit E 800 ui
- biotina 5 mg
-metilfoloto 3 mg 
Vit B1 25 Mg
Vit B6 50 mg 

Aqui mesma coisa 1x/ dia 3 meses após ciclo 

Editado em por Jiam Machado

• Autor
6 horas atrás, Jiam Machado disse:

TPC 

Silimarina 200 mg
-N- acetilcisteína 400 mg
-metilsulfonilmetano (MSM) 400 mg
-glutationa 50 mg 

1x /dia ,durante 3 meses pôs fim do ciclo 

-luteina 25 Mg 
-Astaxantina 10 mg
-picnogenol 100 mg
-exsynutriment 150 mg
-glucoxil 150 mg
-bio Arc-t 100 mg
-licopeno 20 mg
-coenzina Q10 100 mg 
- silênio quelado 15 mg
Vit B12 1000mcg
Vit D3 1000 ui
Vit E 800 ui
- biotina 5 mg
-metilfoloto 3 mg 
Vit B1 25 Mg
Vit B6 50 mg 

Aqui mesma coisa 1x/ dia durante 3 meses após ciclo

• 8 anos depois...

@Jiam Machado, o @Arnaldo Santos. fez a pergunta certa e o tópico parou antes da resposta. Vou responder ela, mas preciso começar por outra coisa, porque tem um problema de nomenclatura no seu plano que é maior do que a questão do prazo.

O que você chamou de terapia pós ciclo não é uma terapia pós ciclo.

Olhando a sua lista item por item, o que existe ali é silimarina, N acetilcisteína, MSM, glutationa, luteína, astaxantina, picnogenol, exsynutriment, glucoxil, bio arc t, licopeno, coenzima Q dez, selênio e um conjunto de vitaminas.

Nenhum desses reinicia o eixo hormonal. Nenhum.

Isso não é implicância com marca ou com suplemento. É que a função de uma pós ciclo é uma só, que é fazer o cérebro voltar a mandar o sinal que ele parou de mandar, ou seja, restabelecer LH e FSH para que o testículo volte a produzir. Quem faz isso são moduladores do receptor de estrogênio, como tamoxifeno ou clomifeno, eventualmente com gonadotrofina coriônica antes. Antioxidante e vitamina não têm esse mecanismo.

O que a sua lista é, de fato, é um suporte antioxidante e hepático. Isso pode ter valor próprio, e não estou dizendo para jogar fora. Mas se ela for usada no lugar da pós ciclo, você vai terminar doze semanas de supressão sem nada que reative o eixo, tomando cápsula todo dia com a impressão de estar protegido. Essa impressão é o risco.

Dois reparos dentro da própria lista.

Vitamina E oitocentas unidades por dia, por três meses. Existe uma meta análise publicada nos Annals of Internal Medicine, com dezenove ensaios randomizados e mais de cento e trinta e cinco mil participantes, que encontrou aumento de mortalidade por todas as causas com doses iguais ou superiores a quatrocentas unidades por dia usadas por pelo menos um ano. A própria publicação registra que boa parte dos estudos de dose alta era pequena e feita em pessoas com doença crônica, então a generalização para adulto saudável é incerta. Mesmo assim, oitocentas unidades é o dobro do limiar do sinal, e não existe benefício demonstrado que compense correr atrás disso. Cortaria.

Vitamina D três mil unidades por dia, por outro motivo, esse é dose baixa demais para produzir efeito em quem está deficiente e desnecessária em quem não está. Dose se define pela dosagem sérica, não por chute.

Agora, respondendo o Arnaldo, sobre quando começar.

O seu desenho é seis semanas de enantato com trembolona e depois seis semanas de propionato com trembolona. E aqui vai um crédito que você merece, porque quase ninguém monta assim. Terminar com propionato em vez de enantato é acertado. Quem determina o momento de iniciar a pós ciclo é o éster mais lento em uso, e não o composto principal. Trocar para um éster curto no fim encurta muito a espera, em vez de deixar enantato liberando por semanas enquanto se tenta reativar o eixo.

Só que isso vale para a testosterona. Falta fechar a mesma conta para a trembolona, e é ela que vai decidir. Se a trembolona for acetato, é éster curto e acompanha o propionato. Se for enantato de trembolona, é lento e passa a ser ele o item que manda no calendário. Você escreveu só trembolona, sem o éster, e isso precisa estar definido antes de qualquer data.

E a resposta honesta é que não se acerta isso por contagem de dias. Dose testosterona total e livre, LH e FSH, e é isso que diz se o eixo está liberado.

Sobre a trembolona em si, e sobre o que o @João Trembolado te disse.

Ele te contou que fez oito semanas e quase enlouqueceu, e eu não trataria isso como exagero de relato. Os efeitos neuropsiquiátricos da trembolona, com irritabilidade, agressividade, ansiedade, insônia e sudorese noturna intensa, são dos mais consistentemente descritos, e são também os que mais fazem a pessoa interromper. Ele te deu a informação mais útil do tópico e o fez de boa fé.

Acrescento a parte técnica que faltou. A trembolona é derivada de dezenove nor e tem atividade progestogênica marcada. Isso significa que ela mexe com prolactina, e prolactina alta produz queda de libido e dificuldade de ereção mesmo com testosterona alta. É a causa que passa despercebida, porque a pessoa dosa só testosterona, vê o número alto e conclui que o problema é psicológico. Prolactina precisa entrar nos seus exames.

E ela não aromatiza, o que gera a ideia de que não daria ginecomastia. Dá, por via progestogênica, e essa não responde bem a inibidor de aromatase, o que confunde muita gente que aumenta o anastrozol sem resultado e ainda derruba o estradiol.

Doze semanas com trembolona é bastante, e aos vinte e um anos com quatro anos de treino você está justamente no ponto em que ainda tem muito a ganhar sem ela. Se você mantiver o plano, encurtar a exposição à trembolona dentro do ciclo é a modificação que mais reduz risco sem mexer no resto.

Sobre a observação do João a respeito do percentual de gordura, discordo em parte. Quatorze por cento não é alto, é uma faixa boa. A ideia de descer para nove antes de ganhar tem alguma lógica no aproveitamento do superávit, mas com uma ressalva prática. Você tem oitenta e cinco quilos com um metro e setenta e cinco, e cortar até nove por cento antes de começar significa entrar no ciclo vindo de restrição calórica prolongada, que é exatamente a pior condição para construir tecido.

Você escreveu que já procurou endocrinologista para acompanhamento, e essa foi a melhor decisão de todo o tópico. Leve para essa consulta o que ninguém pediu aqui. Prolactina e estradiol, hemograma com hematócrito, porque testosterona e trembolona aumentam a produção de glóbulos vermelhos e sangue mais viscoso traz risco trombótico próprio, perfil lipídico com HDL, TGO, TGP e gama GT, função renal com creatinina e ureia, além de pressão arterial aferida em casa. E, depois, testosterona, LH e FSH, que é a única forma de saber se o eixo voltou.

Registro ainda que, desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.