Postado 21 de agosto de 20186 anos Moderador 17 minutos atrás, Whey30 disse: Oi @Foston entendi! Não, estava usando o testo em gel. Seria interessante ver isso para manter e ampliar os ganhos. A testosterona, sendo um hormônio que todos têm no corpo, pode, em tese, ser usada em doses fisiológicas. Algumas pessoas suportam bem até mesmo doses ligeiramente suprafisiológicas.
Postado 23 de agosto de 20186 anos Autor Em 21/08/2018 em 12:39, Foston disse: Seria interessante ver isso para manter e ampliar os ganhos. A testosterona, sendo um hormônio que todos têm no corpo, pode, em tese, ser usada em doses fisiológicas. Algumas pessoas suportam bem até mesmo doses ligeiramente suprafisiológicas. Obrigada @Foston sempre me dando as melhores dicas! Mais uma vez gripei e dessa vez com muita secreção. Tá hard! Meu rosto se encheu de espinhas (muitas) e eu creio que foi o fato de eu ter interrompido o uso da oxan no início do desmame para poder tomar o antibiótico. Como aconteceu tudo em sequência eu resolvi dar uma pausa pro meu organismo se estabilizar. A retenção já diminuiu bastante tb. Como estou com problemas com a mudança do meu plano de saúde, ainda não tenho previsão para retorno médico. E o dinheiro que eu tinha guardado para esse fim, tive que gastar tudo com meu carro que resolver estragar logo agora! tá punk! rs Mas é isso, bola pra frente, estou aprendendo com minha amiga @Sereiafit que não podemos desanimar. Vou tirar minhas medidas em casa e a avaliação por enquanto vai ser no olhômetro (vou postar a foto comparativa) rs Editado 23 de agosto de 20186 anos por Whey30
Postado 23 de agosto de 20186 anos Moderador Isso mesmo não desanima não!! Você tem potencial Sobre as espinhas pode usar sabonete da Granado com Enxofre a 10% e passar Clindoxyl gel antes de dormir e tomar banho pela manhã, ajuda muito!
Postado 23 de agosto de 20186 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Isso mesmo não desanima não!! Você tem potencial Sobre as espinhas pode usar sabonete da Granado com Enxofre a 10% e passar Clindoxyl gel antes de dormir e tomar banho pela manhã, ajuda muito! Obrigada @Apollo Galeno o Clindoxil eu já faço uso concomitante com azelan. O sabonete que acabou, mas vou providenciar! Uma duvida: posso usar o Clindoxil durante o dia com protetor solar? Editado 23 de agosto de 20186 anos por Whey30
Postado 23 de agosto de 20186 anos Moderador Não usar de dia. Use de dia o protetor e o Clindoxyl pela noite pois de dia ele vai é manchar sua pele. Proteja roupa de cama porque ele mancha a roupa. TMJ
Postado 23 de agosto de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não usar de dia. Use de dia o protetor e o Clindoxyl pela noite pois de dia ele vai é manchar sua pele. Proteja roupa de cama porque ele mancha a roupa. TMJ Valeu @Apollo Galeno
Postado 24 de agosto de 20186 anos 18 horas atrás, Whey30 disse: Valeu @Apollo Galeno Eu uso somente o Azelan, pq vc pode sair no sol e não mancha a roupa a noite.
Postado 24 de agosto de 20186 anos Autor 20 minutos atrás, davidevh disse: Eu uso somente o Azelan, pq vc pode sair no sol e não mancha a roupa a noite. @davidevh eu tenho uma amostra grátis de azelan que ganhei de uma dermato, só que como eu não estava usando venceu ? Editado 24 de agosto de 20186 anos por Whey30
Postado 24 de agosto de 20186 anos 4 minutos atrás, Whey30 disse: @davidevh eu tenho uma amostra grátis de azelan que ganhei de uma dermato, só que como eu não estava usando venceu ? já usei clindoxil em mim não da certo, pq ele praticamente queima a pele, não posso sair no sol e mancha as roupas. Azelan é mais fraco porem não tem esses problemas. Seu relato é muito bacana, parabéns ! ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.