Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda, qual ciclo feminino fazer para ganhos secos de massa muscular? ( tenho muita dificuldade para ganhos, treino a 1 ano e meio)

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Foston disse:

Não tinha visto que você usa anticoncepcional. Eles coíbem seus ganhos.

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Screenshot_20180601-110947_1.jpg

Screenshot_20180601-110953_1.jpg

Em 10/06/2018 em 07:14, Arnaldo Santos. disse:

Com um corpo assim, vai arrasar. (Ainda mais?).

Se quer fazer um ciclo, então opte por oxandrolona e evite ao máximo comprar em cápsulas, pois assim fica mais difícil repartir!(a não ser que as cápsulas sejam de 5mg). Tenha sempre preferência por comprimidos e quanto menos mg por comprimido melhor!

Se usar oxandrolona, comece com 5mg por dia durante algumas semanas, (3 ou 4), se tudo estiver a correr bem, aumenta para 10mg por dia por mais algumas semanas  (4, 5 ou 6 dependendo dos colaterais), se continuar a gostar do resultado e os colaterais forem suportáveis, pode aumentar mais 5mg  (fazendo 15mg por dia). Mas não passe mais do que esse quantidade!

Quando quiser parar o ciclo, começa a diminuir as doses ate chegar nas 5mg por dia 5mg depois para!

Com o uso de doses não superiores a 20mg por dia, a oxandrolona pode ser usada de uma forma +/- segura, por vários meses. (Tudo depende da propensão da pessoa aos colaterais), mas de uma forma geral ela é bem suportada. Basta ver que a oxandrolona foi feita para crianças e adolescentes com deficiências físicas ou má nutrição. Então o segredo está na dose.?

Quando estiver a usar 5mg por dia, pode tomar 2 horas antes do treino, assim aproveita o efeito da oxandrolona durante o treino. Quando usar 10mg por dia, pode tomar 5mg de manhã e 5mg 2 horas antes do treino. Boa sorte e Boa continuação  

Gostei da sua proposta,  assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. 

Obs : obrigado pelo elogio 

• Respostas 15
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
14 horas atrás, Gamma disse:

Antes de tudo como sua dieta e seu trino estão?

Olha estou evitando o maximo possível consumo de açúcar e gorduras ruins, como de 3 em 3 horas e pela manha em jejum tomo 1 copo de agua gelada com 1 limão espremido todos os dias,  mantive na dieta pão integral,  ovos,  peito de frango,  feijão branco e carioca,  lentilha,  soja,  muitas verduras,  batatas doce e inglesa (como todos os dias) ,  aimpim,  carne moída,  filé grelhado,  pasta de amendoim integral,  aveia,  frutas,  e faço  uma mistura de granola com passas,  amendoim e castanha para driblar a vontade de comer doce. 

Treino se segunda a sexta todos os dias religiosamente, e de suplementos tomo só creatina e Tribullus 

1 hora atrás, JFIT26 disse:

Gostei da sua proposta,  assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. 

Era no comentário do Arnaldo,  foi errado!  

Postado
6 horas atrás, JFIT26 disse:

É isso a, com doses moderadas a oxandrolona é bem suportável e trás mais benefícios que malefícios, para além de que os ganhos serão mais consistentes e duradouros.

Obs: de nada é um prazer?

5 horas atrás, JFIT26 disse:

suplementos tomocreatina e Tribullus 

Sabe quanto tem o tribullus terrestris em saponinas? Se tiver menos de 60% em saponinas, não presta! Para ser efectivo no aspecto "hormonal" (aumento da libido e etc...) deve ter no mínimo 60% em saponinas, sendo melhor quanto mais % tiver!

Outra coisa que costuma ajudar (mais nas mulheres, que em homens) é o ZMA. DHEA também tem boa fama com as mulheres, visto não terem o problema do eixo?. Estudos dizem que, usar o DHEA juntamente com o tribullus terrestris, aumenta a capacidade dos dois suplementos, pois combinados tem uma MUITO boa sinergia.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso a, com doses moderadas a oxandrolona é bem suportável e trás mais benefícios que malefícios, para além de que os ganhos serão mais consistentes e duradouros.

Obs: de nada é um prazer?

Sabe quanto tem o tribullus terrestris em saponinas? Se tiver menos de 60% em saponinas, não presta! Para ser efectivo no aspecto "hormonal" (aumento da libido e etc...) deve ter no mínimo 60% em saponinas, sendo melhor quanto mais % tiver!

Outra coisa que costuma ajudar (mais nas mulheres, que em homens) é o ZMA. DHEA também tem boa fama com as mulheres, visto não terem o problema do eixo?. Estudos dizem que, usar o DHEA juntamente com o tribullus terrestris, aumenta a capacidade dos dois suplementos, pois combinados tem uma MUITO boa sinergia.

Rsrs Poxaaaa não é que fui olha meu tribullus e a porcentagem é 50%  de saponinas eu nao tinha ideia dessas informações,  só  tenho a agradecer a vc viuuu obrigado pelas dicas e toques.  Ja tomei Zma gostei até mas vou comprar a Ox e vou tomar como vc falou doses baixas e vou complementar com o tribullus com porcentagem maior,  vc acha que devo comprar Whey?  Ja tomei muito à  um tempo atrás mais depois que comecei a fazer dieta parei confesso que a dieta me trouxe mais resultados que esses suplementos. 

Postado
1 hora atrás, JFIT26 disse:

vc acha que devo comprar Whey?  Ja tomei muito à  um tempo atrás mais depois que comecei a fazer dieta parei confesso que a dieta me trouxe mais resultados que esses suplementos

Whey é um suplemento, então se a sua dieta esta equilibrada pode não ser necessário.

50% já não é dos piores? mas quanto mais % mais efectivo. 

Postado
Em 11/06/2018 em 11:22, JFIT26 disse:

Olha estou evitando o maximo possível consumo de açúcar e gorduras ruins, como de 3 em 3 horas e pela manha em jejum tomo 1 copo de agua gelada com 1 limão espremido todos os dias,  mantive na dieta pão integral,  ovos,  peito de frango,  feijão branco e carioca,  lentilha,  soja,  muitas verduras,  batatas doce e inglesa (como todos os dias) ,  aimpim,  carne moída,  filé grelhado,  pasta de amendoim integral,  aveia,  frutas,  e faço  uma mistura de granola com passas,  amendoim e castanha para driblar a vontade de comer doce. 

Treino se segunda a sexta todos os dias religiosamente, e de suplementos tomo só creatina e Tribullus 

Era no comentário do Arnaldo,  foi errado!  

Eu prefiro Xilitol. Mas como mencionado em cima o seu uso de anticoncepcionais, acredito que você tem que rever isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.