Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo Oxandrolona/ Testosterona

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, alineverazani disse:

Também gostei muito da dieta. Achei além de muito fácil, bem mais em conta do que todas que já tive. A dieta está fácil, meu maior problema foi e é a ingestão de água. Chega as 21h eu já estou super lotada de tanta água rsrs pra quem não bebia nem 500ml por dia, eu estou conseguindo beber de 1 a 2l e meio.

Estou usando o sabonete e ele também me indicou uma pomada pra passar antes de dormir, mas senti que piorou muito mais a oleosidade. Então, estou evitando passar. 

Fez 2 meses segunda passada de ciclo, e cada cápsula de oxandrolona é 2,5. Totalizando 7,5mg por dia!

hahahaha acho a categoria Bikini muito magrinha, quero um pouco mais de volume rsrs.

Obrigada Pelos elogios!?

Realmente, esse tempo de 4-0-2-0 deixa o peso bem mais pesado. Estou gostando! Quando a minha estrutura, como disse acima, eu acredito que seja boa sim, mas eu não gostaria de mantê-la, sabe? Entendo que é o meu biotipo, mas não gostaria de manter esse aspecto magrinha... é algo que me incomodou muito quando adolescente pois tive anorexia, então ao meus olhos, tudo me lembra aquela “fase”. Mas é algo que eu talvez tenha que trabalhar (só não depois das 18h segundo minha nutri) hahahahahaha

Te entendo bem..... Quero volume e o mundo todo falando p mim que está bom! Kkkk

Quero ficar grannnnndeeee! Tmj 

• Respostas 62
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Parabéns Aline. Ganhos nítidos em quadríceps e glúteos.

Entendo que a gente procura ter resultados rápidos mas quanto mais rápido mais, maior será o preço.

Se você está bem, acredito que dê pra continuar o trabalho com hormônios e o treino faz toda diferença nessas horas e muitas pessoas não entendem isso. O que a gente vê são pessoas cheias de teoria mas na hora de puxar ferro mesmo, não fazem nada além de uma ginástica mediana.

Sobre a categoria bikini, o que se vê no palco não é a vida real. Ali tem uma preparação somente para a competição e fora dali as atletas tem um aspecto bem diferente com mais volume.

Escolha o que você quer ser e siga a sua vontade independente do que esteja na moda ou o que seja o padrão. Chato é ter que ficar se baseando pelo que todo mundo quer ou no que é "tendência" (odeio essa palavra). 

Postado
  • Autor

Obrigada a todos !

hoje foi a consulta. Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. Ganhei 3kg de massa magra e perdi 2kg de gordura. Estou muito feliz com isso. Ele estendeu minha próxima consulta para dezembro. Por minha testosterona estar 178, ele abaixou a testo em gel para 2% e aumentou a oxandrolona para 3,0mg por dia. Muito feliz, e obrigada a todos vocês por me aconselhar e me ajudar a manter a calma!?

Postado

Não confio em bioimpedância... Pelas suas fotos NUNCAAAA que tinha 26,9% de gordura e acredito que agora esteja em torno de uns 15 ~18% no olhômetro aqui. Seria legal fazer o teste por dobras, algumas academias fazem e cobram baratinho, bom, pelo menos aqui na minha cidade.

No mais continue conforme indicado, está funcionando! Parabéns pelos resultados gata ♥

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não confio em bioimpedância... Pelas suas fotos NUNCAAAA que tinha 26,9% de gordura e acredito que agora esteja em torno de uns 15 ~18% no olhômetro aqui. Seria legal fazer o teste por dobras, algumas academias fazem e cobram baratinho, bom, pelo menos aqui na minha cidade.

No mais continue conforme indicado, está funcionando! Parabéns pelos resultados gata ♥

Realmente, deve estar nessa percentagem !

58 minutos atrás, alineverazani disse:

Obrigada a todos !

hoje foi a consulta. Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. Ganhei 3kg de massa magra e perdi 2kg de gordura. Estou muito feliz com isso. Ele estendeu minha próxima consulta para dezembro. Por minha testosterona estar 178, ele abaixou a testo em gel para 2% e aumentou a oxandrolona para 3,0mg por dia. Muito feliz, e obrigada a todos vocês por me aconselhar e me ajudar a manter a calma!?

Seus ganhos foram ótimos. 3kg de massa magra em alguém com mais de 80kg já é muita coisa, imagine numa menina com peso inicial de 49kg! As doses continuam coerentes. A testosterona nem estava tão alta para um ciclo, mas foi prudente da parte dele baixar a dose para 2%. De outra vez veja se ele não troca a ministração da oxandrolona para gel transdérmico, também em pentravan, termina sendo uma via mais interessante.

Postado
1 hora atrás, alineverazani disse:

Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. 

Vc fez pela balança ou por dobras cutâneas? Com certeza vc está abaixo de 18%.

Postado
  • Moderador

Isso ai @alineverazani como nossos amigos falaram acima você  pode evoluir seu tipo físico constitucional; somatótipo num determinado sentido; direção, orientação. (biotipo e tendencia), só depende de você e da persistência e paciência para chegar até lá.

As vzs alguns passos que damos nós fazem chegar até certo lugar X e para chegarmos em 4X temos que ter cautela e boas estratégias para mantermos o objetivo e chegar até lá independente do vento que sopra.

Já é uma vencedora e não se preocupe com o BF porque no espelho e nas fotos isso é bem menor que o apurado.

Sobre a orientação medica concordei com ele diminuir a dose de TEsto, porem não concordo com ele aumentar para 9 mg /dia no final do ciclo......isso não é uma saída inteligente.

TMJ

Postado
  • Autor

Obrigada a todos! Ler essas coisas me deixa bem mais feliz ?❤️

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. Meu retorno nela será mês que vem, pra dar apenas uma ajustada em algum horário ou outro da dieta e ela fará novamente as avaliações.

Nao sei se disse acima, mas ele estendeu o ciclo para Dezembro agora. Colocou vitaminas, remédio para continuar protegendo meu fígado, e um ácido para o rosto para conter as espinhas.

Postado
23 minutos atrás, alineverazani disse:

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. 

Confie mais no protocolo de dobras cutâneas. Se for bem apurado, estará bem fiel ao que vc tem.

A balança, eu constumo dizer, é contra quem malha kkkk Quanto mais vc ganha massa magra, a balança avalia com BF mais alto ou visceral kkkkkk

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, alineverazani disse:

Obrigada a todos! Ler essas coisas me deixa bem mais feliz ?❤️

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. Meu retorno nela será mês que vem, pra dar apenas uma ajustada em algum horário ou outro da dieta e ela fará novamente as avaliações.

Nao sei se disse acima, mas ele estendeu o ciclo para Dezembro agora. Colocou vitaminas, remédio para continuar protegendo meu fígado, e um ácido para o rosto para conter as espinhas.

Como disse e repito: Não acho interessante uso de oxandrolona por mais de 12 semanas, não precisa de protetor hepático, melhor formulação para acne em creme é Clyndoxil Gel a 2% fora isso é balela.

Editado por Apollo Galeno

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.