Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo Oxandrolona/ Testosterona

Respostas em Destaque

• Respostas 63
  • Visualizações 18,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• alineverazani
    alineverazani

Oi pessoal! Jaja respondo as postagens acima. Vou postar as comparações  * primeira foto com os dois biquínis iguais foi quando fez 1 semana. * segunda foto não encontrei o biquíni preto rsr

• Então, vou deixar minha opinião e aí você escolhe o caminho que achar melhor. Treinar perna 3x na semana pode não ser a melhor opção se você estiver fazendo um treino puxado. 1 único dia de desca

• alineverazani
    alineverazani

Não está aparecendo o que escrevi ? então caso estiver pra vocês ignorem.. colaterais: libido extremamente incontrolável ? / cabelo ressecado e dificil de deixar bonito../ espinhas aparecendo no

Imagens Postadas

Em 16/10/2018 em 22:03, alineverazani disse:

Mais uma vez, desculpe as demoras para atualizar. Estudos estão me deixando louca. Mas vamos lá.

Como havia dito, ele aumentou a Oxandrolona pra 3,0 e agora é sublingual ; testo ainda é a mesma porém 2,0.

colaterais: espinhas... mas ele me passou um ácido salicílico que contém (resorcina p.a, mentol, tônico renovador, ácido láctico, alfa bisabol ol, cânfora) para passar 2x ao dia e tem ajudado MUITO!

Eu estava com suspeita de estar com o rim inchado ou pedras nos rins e fiquei alguns dias sem malhar, mas a dieta continuou “ok”, fiz como pude, no final já não estava aguentando de dor e fiquei meio revoltada... mas hoje descobri que não é nada ??, vamos pra fotos:

Essas fotos acabei tirando hoje não no intuito de postar aqui (até pq estou sem treinar, fiz uns exercícios básicos em casa com peso livre pra não ficar sem nada). Semana que vem tiro as fotos de lado e de costas pra ver as diferenças.

o que percebo: gordura tá BEM mais baixa. Meus seios estão indo pro tamanho P rsrs. Acredito que meu percentual está bem mais baixo. Meu abdômen está um pouco inchado como podem ver por conta de não ter seguido a dieta (realmente, não consegui) mas entrei em contato com meu médico e minha nutricionista.

sstou feliz pois estou vendo volume agora!!!! A primeira foto da comparação tirei em março, e a segunda em maio. Peso atual: 53,1.

77A67B0E-3892-4F0E-BEAF-25E82C31492B.jpeg

DA4D7FAD-FA5F-4BEC-A7FA-8DA401EFD1EE.jpeg

Que gata hein!!!!

• 7 anos depois...

@alineverazani , os resultados são reais e a dieta claramente funcionou. Mas um número dos seus exames merece mais atenção do que recebeu aqui: testosterona total de 179.

A faixa normal da mulher fica mais ou menos entre 15 e 70 ng/dL, dependendo do laboratório. 179 está duas a três vezes acima do limite de cima. É um nível que já explica a acne que dobrou no segundo mês, a pele e o cabelo muito oleosos e a libido fora do comum. E é nessa faixa que começam os efeitos que não somem quando se para: voz rouca ou mais grossa, aumento do clitóris e pelos grossos no rosto. O seu médico já reduziu o gel, o que foi uma boa decisão, mas a oxandrolona subiu ao mesmo tempo. Vale perguntar a ele qual é o nível de testosterona que ele quer alcançar e repetir o exame antes de dezembro, não só na consulta.

Tem um detalhe a mais no seu caso. Ovário policístico já costuma vir com excesso de androgênio, e é por isso que muitas mulheres com SOP têm acne e pelos a mais. Acrescentar testosterona e oxandrolona soma em cima disso. Não é proibido, mas pede monitoramento mais apertado: exame de sangue periódico, observar a voz e anotar qualquer pelo novo no rosto. Ao primeiro sinal de rouquidão que não passa, a conduta é avisar o médico e reduzir ou parar.

Sobre anticoncepção: você parou a pílula. A SOP deixa a ovulação irregular, mas não impede gravidez, e androgênio na gestação pode masculinizar um feto do sexo feminino. Um método confiável que não seja hormonal, como DIU de cobre ou camisinha, é indispensável durante o uso.

O @Apollo Galeno tem razão sobre o protetor de fígado: na dose que você usa, as enzimas do fígado no exame de sangue dizem mais do que qualquer protetor, e os mais vendidos não têm benefício comprovado.

E uma última coisa, dita com cuidado: você contou que teve anorexia e que olha as comparações sem conseguir ver o ganho que todo mundo enxerga. Essa diferença entre o que o espelho mostra e o que os outros veem é comum em quem passou por transtorno alimentar, e ela tende a empurrar para doses cada vez maiores. Ter um acompanhamento psicológico junto com o médico e a nutricionista protege o resultado que você já conquistou.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.