Postado 8 de setembro de 20186 anos Moderador Terceira e ultima chamada......rs..... @LauraorfanoEstá viva? Poste as atualizações de como anda o ciclo.
Postado 10 de setembro de 20186 anos Autor Em 08/09/2018 em 12:41, Apollo Galeno disse: Terceira e ultima chamada......rs..... @LauraorfanoEstá viva? Poste as atualizações de como anda o ciclo. Oi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9). Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena). Vou postar foto de ontem. Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue. Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana. Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
Postado 11 de setembro de 20186 anos Moderador Show.....fez uma escolha inteligente. Dengue é assim mesmo...cefaleia...dor retro ocular......indisposição........ainda bem que não treinou.......e se cuidou. Saúde primeiro......e depois de curada....bora bora bora...... Aparentemente o volume de MMII se manteve.... Estamos acompanhando......
Postado 11 de setembro de 20186 anos Moderador Mantenha uma boa hidratação, siga dieta e bora recuperar essas concentrações plasmáticas de OXa..... E posso estar errado mas seus quádriceps realizaram uma leve torneada na sua perna. Em comparação das fotos de perfil anterior.
Postado 12 de setembro de 20186 anos Stanozolol uma droga inadequada para mulheres. Muitos colaterais masculinizantes. Contudo, ainda posso recomendar a leitura:
Postado 12 de setembro de 20186 anos 11 horas atrás, Toxi disse: Stanozolol uma droga inadequada para mulheres. Muitos colaterais masculinizantes. Contudo, ainda posso recomendar a leitura: Verdade, mas as mulheres insistem em usar ?
Postado 12 de setembro de 20186 anos Autor 11 horas atrás, Toxi disse: Stanozolol uma droga inadequada para mulheres. Muitos colaterais masculinizantes. Contudo, ainda posso recomendar a leitura: Muito obrigada... Confesso que li e depois li outros abaixo deste e fiquei meio assustada. Mas ate o momento não to sentindo nada alarmante, porem estou no inicio ainda e tomando só 5mg duas vezes ao dia com o "pé atras", observando tudo. Bom, ja estou na chuva ne... Venho relatar nas próximas semanas.
Postado 12 de setembro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, Lauraorfano disse: TMJ..... Doses baixas.......e vamos monitorando .........
Postado 21 de setembro de 20186 anos Moderador E ai recuperou ritmo de treino? Como foram esses 10 dias?
Postado 29 de setembro de 20186 anos Moderador Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Poste as atualizações de como anda o ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.